Supermercados Mundial Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Supermercados Mundial 2024

Fundada em meados dos anos de 1940 pelo empresário do setor e português, Justino de Castro, a Supermercados Mundial é uma empresa do setor de varejo que atua exclusivamente no Estado do Rio de Janeiro com foco nos municípios do interior do Estado. Com sede na cidade de Inhaúma, os Supermercados Mundial contam atualmente com 20 lojas espalhadas por quase todo o Rio de janeiro, e emprega mais de 9 mil funcionários registrados. Considerada uma das empresas que mais crescem no país atualmente, a Supermercados Mundial também é considerada uma das mais expressivas marcas do setor de varejo e uma das que mais empregam também.

supermercadosmundial2

Cadastrar Currículo para Trabalhar nos Supermercados Mundial

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado nacional e internacional, a Vagas de Emprego Supermercados Mundial constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Supermercados Mundial

A Supermercados Mundial é hoje uma das maiores empresas do seu setor em todo o território nacional. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Supermercados Mundial.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de lojas da Supermercados Mundial, passando desde vagas para Vendedor externo e interno, Consultor de vendas externas, Promotor de vendas, Gerente de vendas, Gerentes de Processos, Administrador de Empresas e muitas outras. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Supermercados Mundial Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Fiscal de Atendimento

Auxiliar de Serviços Gerais

Fiscal de prevenção de vendas

Empacotador

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Supermercados Mundial 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 23 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado (com possibilidade de pagamento de hora extra por escalação em domingos e feriados). O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores,  candidatos com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Supermercados Mundial espalhadas pelo Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Supermercados Mundial para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades dos Supermercados Mundial mais próxima de você.

Supermercados Mundial Trabalhe Conosco

supermercados1

Supermercados Mundial tem Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência

Além das vagas tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para os Supermercados Mundial, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Supermercados Mundial

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz Supermercados Mundial aceita candidatos de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) para contrato de duração previsto para até um ano. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz dos Supermercados Mundial, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Supermercados Mundial Vagas.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
33 comentários
  • Responder

    Operadora de caixa

    • Responder

      Procurando uma oportunidade na maior rede de supermercado mundial sou operadora de caixa

      • Responder

        Preciso de um trabalho

  • Responder

    GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE

  • Responder

    Meu nome é Talita e quero fazer parte da empresa e junto á ela quero desenvolver e ter um bom crescimento

  • Responder

    gostaria muito de conseguir uma vaga de cartazista no Mundial.

  • Responder

    Gostaria de voltar ao mercado de trabalho, e nada melhor do que fazer parte dessa equipe!!!

  • Responder

    boa tarde, eu me chamo cristiane, já trabalhei em mercado como repositora, estou em busca de emprego.

  • Responder

    Quero fazer parte da familia mundial !

  • Responder

    Boa me chamo Paulo Roberto moro em Olinda nilopolis gostaria de fazer parte desta conceituada empresa pois tenho experiência como balconista de laticinios auxiliar de perecívels líder de setor encarregado de lacticínios 989976806

  • Responder

    Meu nome é Mayara souza da Silva eu tenho 19 anos quero trabalho de jovem aprendiz no mundial quero muito trabalho

  • Responder

    Quero pode faze parte da família mundial.

  • Responder

    Desejo fazer parte desse quadro de funcionários mundial!!

  • Responder

    Eu quero fazer parte da família mundial que é o menor preço total Cristiane Araújo.

  • Responder

    quero fazer parte de coloboradores da familia mundial

  • Responder

    Gostaria de conseguir uma oportunidade de emprego com vcs

  • Responder

    Oq eu tenho que fazer pra trabalhar

  • Responder

    Sempre trabalhei com serviço geral

  • Responder

    Sou Palmeirense, será que posso trabalhar no Supermercado mundial? kkk

  • Responder

    Encino médio encompreto

  • Responder

    Faço de tudo pra ter uma oportunidade

  • Responder

    Oq tenho que fazer pra trabalhar com vcs

  • Responder

    Auxiliar de limpeza

  • Responder

    Meu nome e tais candeia dos santos
    Endereço rua csrmelita vilar de Andrade lote 38 quadra a bairro jardim Sumaré
    Tenho 24 anos
    Meu sonho e trabalhar no mercado mais eu ja trabalhei com filanca no rede economia a 1 mês de empacotadora estou disponível

  • Responder

    Procurando uma oportunidade na maior rede de supermercado

  • Responder

    Quero fazer parte de umalguns grande família excepcional quero fazer parte da
    Família mundial

  • Responder

    Gostaria de fazer parte da empresa no setor de Prevenção e Perdas ( fiscal de loja).

  • Responder

    Jovem Aprendiz

  • Responder

    gostaria de concorrer a vaga no Supermercados Mundiail de fiscaal de perdas e acenssorista esta vaga no Mundial da TIJUCA ,bairro da cidade do RIO de JANEIRO

  • Como faço pra mandar um currículo para o supermercado Mundial preciso muito de uma oportunidade.

  • Responder

    SOU VANUSA TENHO ESPERIENCIA COM ATENTIMENTO AO CLIENTE,GOSTO DE TRABALHAR EM EQUIPE,SO DINAMICA, PRESTATIVA,EM BUSCA AO RETORNO O MERCADO DE TRABALHO.

  • Responder

    Bom dia ! Me chamo Guacira de Sena Gomes quero UMA oportunidade noramo de mercado e gostaria muito de fazer parte da família mundial

  • Responder

    Me chamo Ricardo quero fazer parte da família mundial….

Deixe seu comentário