Supermercados Goodbom Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Supermercados Goodbom Trabalhe Conosco

Os Supermercados Goodbom são uma rede de supermercados brasileiros que atuam no setor desde 1930. Fundada por Hermenegildo Gigo, os Supermercados Goodbom eram anteriormente conhecidos como Gigo & Companhia. Hoje com mais de oito unidades distribuídas por varias regiões do interior do Estado de São Paulo, são uma das mais promissoras empresas do setor e uma das que mais crescem no Brasil.

Atendendo quase um milhão de pessoas no interior paulista, hoje contando com mais de mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, a Supermercados Goodbom constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Supermercados Goodbom 2024 de emprego em variadas categorias de contratação.

Goodbom2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Supermercados Goodbom

  • Contratação para Vagas Efetivas

Sendo a Supermercados Goodbom uma empresa do setor de comercio varejista, seu quadro de funcionários apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Supermercados Goodbom Vagas. Para participar do processo de seleção para Supermercados Goodbom Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro pessoalmente, numa das unidades da rede Supermercados Goodbom e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior Completos.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Supermercados Goodbom não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, surgindo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. As vagas ofertadas nesta categoria atualmente são:

  • Empacotador
  • Comerciário

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Programa de Contratação para Vagas de Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio Supermercados Goodbom Trabalhe Conosco com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação, para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados nesta categoria são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para a Trabalhe Conosco Supermercados Goodbom, o programa de estágio tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia; uma relação com pontos positivos para a empresa e para o estagiário, que juntos, irão trabalhar de forma a aproximar a corporação da comunidade que atende.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Supermercados Goodbom, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office. As vagas são limitadas.

Goodbom1

Supermercados Goodbom Trabalhe Conosco

  • Programa de Contratação para a categoria Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Supermercados Goodbom aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Supermercados Goodbom Vagas 2024.

Sobre o processo seletivo, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão em nas unidades da empresa no interior de São Paulo.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
7 comentários
  • Responder

    Eu estou a procura de uma oportunidade de emprego urgente

  • Responder

    Eu estou a procura de uma oportunidade de emprego eu gostaria de ter uma chance

  • Responder

    Eu estou procurando emprego eu gostaria de oportunidade de emprego eu estou desempregada

  • Responder

    Eu estou a procura de emprego Eu gostaria de trabalhar e ter oportunidade de emprego Juliana Gomes De Souza

  • Responder

    Eu estou a procura de emprego eu estou desempregada eu gostaria de ter uma chance

  • Responder

    Eu estou a procura de emprego eu estou desempregada eu gostaria de ter uma chance. Juliana Gomes de Souza

  • Responder

    Eu estou a procura de emprego eu estou desempregada eu gostaria de ter uma chance Juliana Gomes de Souza

Deixe seu comentário