Supermercado Nordestão Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Supermercado Nordestão 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um supermercado situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive como os protagonistas das oportunidades de emprego,  movimentando uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 2 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns supermercados considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses campões  de contratações. Confira abaixo mais informações:

Supermercado Nordestão Trabalhe Conosco

SupermercadoNordestão2

Conheça um pouco mais sobre o Supermercado Nordestão

Os Supermercado Nordestão Trabalhe Conosco são uma rede de lojas do setor de varejo brasileiro fundada em meados dos anos de 1970 na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte pelo empresário do setor, Leôncio Etelvino. Atuando inclusive no atacado, mesmo sendo um empreendimento altamente regional, conseguiu, por meio de muita dedicação e profissionalismo, alcançar uma boa parcela do mercado nacional, figurando atualmente entre os 20 maiores empreendimentos deste setor e uma das cem maiores empresas do país. A empresa conta atualmente com mais de 3 mil funcionários

Atendendo quase 8 municípios no  estado do Rio Grande do Norte, hoje contando com um numero tão expressivo de funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, os Supermercados Nordestão constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Supermercado Nordestão 2024 de emprego em variadas categorias de contratação. Entre elas listamos algumas das vagas de categoria efetiva disponibilizadas pelo site da empresa. Confira mais informações sobre a empresa e as vagas em aberto a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Supermercado Nordestão

O Supermercado Nordestão é hoje uma das maiores empresas do setor de supermercados do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas do Supermercado Nordestão. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Supermercado Nordestão Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Conferente
  • Recepcionista de Caixa
  • Operador de Caixa
  • Analista de Compras
  • Estoquista
  • Operador de Empilhadeira

Para participar do processo de seleção para Vagas Supermercado Nordestão, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

 

Vagas para Portadores de Necessidades Especiais do Supermercado Nordestão

Além das Vagas de Emprego Supermercado Nordestão tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Supermercados Nordestão, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Supermercados Nordestão, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

 

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Supermercados Nordestão, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Supermercado Nordestão

SupermercadoNordestão1

Jovem Aprendiz Supermercado Nordestão

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Supermercado Nordestão aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Supermercado Nordestão Vagas 2024.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
5 comentários
  • Responder

    Boa tarde
    A disposição pra qualquer vaga

  • Responder

    Estou a procura de uma vaga de emprego na área de tecnologia.

  • Responder

    Essas oportunidades tem em Pernambuco, eu moro em Olinda e Recife fica perto seria maravilhoso! o desemprego aqui esta muito alto, Eu mesma estou desempregada gostaria de uma vaga. Obrigada

  • Responder

    Já trabalhei como vendedora , balconista , vendedora interna , telemarketing. Espero resposta porfavor

  • Responder

    Já enviei vários currículos nunca fui selecionada.estou desempregada fazem 05 anos,tenho muita vontade de trabalhar na tão renomada empresa.

Deixe seu comentário