Super Muffato Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Super Muffato Trabalhe Conosco

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um super ou hipermercado situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo para toda a população.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Super Muffato

SuperMuffato2

Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população por lidar com necessidades básicas do individuo, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns hipermercados considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento e qualidade de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses supermercados, campeão de contratações. Confira abaixo mais informações:

O Super Muffato

Parte do grupo empresarial Irmãos Muffato, que atua nos mais variados setores, entre eles o atacado, rádio e TV, vendas online, no setor de varejo o grupo está presente através dos Supermercados Muffato. Inaugurado em meados do ano de 1970 pelos empresários José Carlos Muffato, Pedro Muffato e Hermínio Bento Vieira, os Supermercados Muffato são uma empresa paranaense de super mercados que hoje conta com mais de 60 lojas distribuídas por quase toda a Paraná e São Paulo. Considerada uma das dez maiores redes varejistas do Brasil, a empresa atualmente conta com mais de 40 mil empregados registrados. Com certeza uma das maiores contratantes de seu setor.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Sendo o Vagas Super Muffato 2024 uma das maiores empresas do setor de supermercados, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 40 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Super Muffato Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares, atendentes de restaurantes, gerentes de cozinha, analista financeiro, até assistentes de cozinha. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos a depender do cargo. Confira agora algumas das vagas abertas neste momento pela empresa através do site Empregos.com:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Assistente de recursos humanos Junior

Assistente financeiro

Atendente de crediário

Atendente de estacionamento

Auxiliar de compras

Auxiliar de créditos

 

Entre outras

Programa de Contratação PcDs (Pessoas com Deficiências) da Super Muffato

Além das Vagas Telefônica 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Telefônica, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Telefônica, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Super Muffato Trabalhe Conosco

 

Programa de Jovem Aprendiz da Super Muffato

Os jovens contratados para o Programa de Jovem Aprendiz Super Muffato irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Para participar deste processo seletivo, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastra-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Super Muffato 2024.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem Aprendiz é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

SuperMuffato1

Outro ponto importante em relação ao programa é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Super Muffato.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao.

  • Responder

    Estou precisando muito por favor mim der uma oportunidade

Deixe seu comentário