Statoil Brasil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Statoil Brasil Trabalhe Conosco

Atuando no setor de energia há mais de 50 anos, hoje presente em mais de 26 países, a Statoil Brasil atua na produção de gás e petróleo desde a sua extração e conseqüente manufatura, até sua exportação e comercialização final. Hoje com cerca de mais de 30 mil funcionários distribuídos entre as plataformas norueguesa e brasileira, a Statoil Brasil é considerada a maior exportadora de gás natural para a Europa em atividade no momento. Atendendo cerca de 190 milhões de pessoas no mundo todo, a Statoil Brasil Vagas de Emprego é considerada a empresa mais importante de seu setor.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Statoil Brasil

Statoil1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Statoil Brasil constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Statoil Brasil a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Programa de Contratação para Trainee da Statoil Brasil

 

O Programa de Trainee Statoil Brasil ocorre uma vez a cada dois anos e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à Vagas de Emprego Statoil Brasil passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas Statoil Brasil Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Os cursos que se encaixam na proposta das atividades trainee dentro da organização são:

Administração de Empresas

Contabilidade

Ciências Econômicas

Ciências Sociais

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Letras em Língua Inglesa

Pedagogia

Médico do Trabalho

Enfermeiro do Trabalho

Psicólogo

Assistente Social

Engenheiro Químico

Engenheiro Civil

Engenheiro Florestal

Matemático

Bacharel em Física

Bacharel em Química

Técnico em Recursos Humanos

Direito

Mecatrônica

Elétrica

Mecânica

Tecnologia de Informações

 

Statoil Brasil Trabalhe Conosco

Statoil2

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação completa há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovem aprendiz.

O processo seletivo para Statoil Brasil Vagas ocorre todos os anos e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Statoil Brasil.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Statoil Brasil deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Statoil Brasil. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.

A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Statoil Brasil, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Além das Vagas Statoil Brasil 2024 listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Statoil Brasil, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para a Statoil Brasil, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário