Spoleto Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Spoleto Trabalhe Conosco

O Brasil é realmente um país rico em diversidade. Diversidade de culturas, crenças, cores, mas também de alimentos, culinária e tradições. Uma das tradições que mais traduzem a cara do brasileiro é sem duvidas a famosa culinária italiana.  Considerado hoje como parte da cultura do brasileiro, a gastronomia italiana contribuiu enormemente para a criação do paladar brasileiro.  Agradando a gregos e troianos, a culinária italiana através de suas gostosuras, como a lasanha, a pizza, a bruschetta, entre outras, tem sido uma unanimidade na casa do brasileiro, e é por isso que empresas como a Spoleto Trabalhe Conosco desponta como uma das mais importantes empresas de seu setor. Conheça um pouco mais sobre a empresa e os seus fundadores a seguir:

Spoleto Trabalhe Conosco

Spoleto1

Spoleto: Tradição e Modernidade numa Única Empresa

 

O Brasil é um país com uma forte veia italiana no seu código genético. Trazidos para o Brasil para servir de mão de obra alternativa a dos escravos, muitos italianos migraram para a Terra de Vera Cruz trazendo consigo vários costumes, crenças, e tradições que ajudaram a formar a diversidade de culturas que atualmente é o Brasil. Assumindo verdadeira cidadania no novo país, os italianos foram formando colônias e logo faziam parte da nossa cultura, dividindo sua sabedoria e receitas com seus anfitriões. Daí veio a popularização da polenta, da pizza e da lasanha, iguarias deliciosas e apetitosas que faz parte do cardápio de milhões de brasileiros. Dessa miscigenação entre os povos, nasceu uma cultura forte no consumo de pizzas e massas. Hoje agradando a todos os paladares, a Spoleto vem oferecendo os mais variados serviços no setor de alimentos.

Fundado em meados dos anos de 1990 pelos empresários Eduardo Ourivio e  Mário Chady, na cidade do Rio de Janeiro, a Spoleto é considerada hoje uma das principais marcas de comida italiana de todo o Brasil. Atuando em mais 4 países ao redor do mundo, a Spoleto é uma empresa do setor alimentício que oferece serviços de fast-food de comida italiana por meio de mais de 400 restaurantes. Parte integrante do Grupo Trigo, uma das administradoras de empresas do setor alimentício que mais cresce no Brasil, Vagas de Emprego Spoleto atualmente emprega cerca de 5 mil funcionários registrados, arrecadando cerca de 500 milhões de reais em faturamentos anuais, atendendo mais de 9 milhões de clientes. Certamente uma das empresas mais lucrativas de seu setor!

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sendo a Trabalhe Conosco Spoleto uma das maiores empresas brasileiras do setor alimentício, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 5 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Spoleto Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares até cargos de contratação tradicional. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completo. Confira agora algumas das mais recente vagas de emprego abertas pela Spoleto:

Coordenador de fast-food: o candidato que desejar ingressar nesta vaga deverá ter mais de dezoito anos, estar cursando ou ter concluído o curso de gastronomia, ter experiência no setor de fast-food. O candidato aprovado atuará coordenando equipe, horários, a quantidade de alimentos utilizado na produção dos pratos e etc. O salário destinado a estes candidatos girará em torno de 2 mil reais. Vale a pena conferir.

Chapeiro: o candidato aprovado nesta categoria deverá atuar na chapa produzindo lanches e recebendo mantimentos. A escolaridade mínima para esta categoria é ensino médio completo. O salário gira em torno de mil e quinhentos reais e vem acompanhado de muitos benefícios. Vale à pena conferir. Acesse o site da empresa e cadastre seu currículo o quanto antes!

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Spoleto

 

Assistente de gerente de fast food: o candidato aprovado nesta categoria deverá atuar na auxiliando nas atividades da gerencia, no recebimento de produtos, na conferencia de caixa e na limpeza do local. A escolaridade mínima para esta categoria é ensino médio completo. O salário gira em torno de mil e quinhentos reais e vem acompanhado de muitos benefícios. Vale a pena conferir. Acesse o site da empresa Vagas Spoleto 2024 e cadastre seu currículo o quanto antes!

Gerente de restaurante: esta vaga é exclusivamente destinadas para candidatos que desejem trabalhar em shopping Center. Para esta categoria, o candidato deverá ter ensino médio completo, ter mais de dezoito anos, e é necessário experiência de pelo menos um ano na área. O salário para esta categoria gira em torno de 3 mil reais e traz incluso inúmeros benefícios. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de trabalhe conosco.

Para participar do processo de seleção para Spoleto Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

Spoleto2

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato simplesmente se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Para mais informações, acesse o site da empresa e boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    BOA NOITE GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE E

Deixe seu comentário