South Minerals Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego South Minerals 2024

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor da construção civil. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Realizando obras cada vez mais ousadas, o Brasil segue sendo um dos campeões em crescimento demográfico, o que demanda uma forte atuação deste setor para responder a demanda que se forma com este inchaço populacional.

Com um rico histórico arquitetônico, nenhum país no mundo já se igualou a excelência da construção civil genuinamente brasileira.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na South Minerals

SouthMineral1

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista das maiores empresas deste setor, não é de se espantar que uma das marcas mais populares da construção civil de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da South Minerals, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Há dez anos atuando como líder do segmento, fazendo parte da vida e do cotidiano dos brasileiros desde os anos de 1970, a construtora South Minerals, com unidades em varias regiões do país, atua no ramo da construção civil e é considerado um dos dez maiores empregadores em ranking internacional.

Atuando no Brasil desde a década de setenta como empresa, o Grupo South Minerals Vagas conta atualmente com quase quatros mil trabalhadores. Atendendo quase 80 municípios em toda a  grande São Paulo, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, a South Minerals constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas South Minerals 2024 de emprego em variadas categorias de contratação.

Empregando hoje quase 4 mil trabalhadores diretos e cerca de 2 mil trabalhadores indiretos em todo a grande São Paulo, a empresa com mais de meia década de história,

com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, em suas mais variadas unidades produz mais de cem mil obras por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa Tibério Construtora.

Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 10 bilhões em faturamentos, aumentando seu patrimônio em torno de 30 % ao ano, a South Minerals abre South Minerals Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Vagas de emprego South Minerals

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a South Minerals constantemente abre vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na South Minerals a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização

Considerada uma das pioneiras no setor, hoje um dos maiores nomes no ramo da construção civil no mundo, a South Minerals, que atua no mercado brasileiro sob vários empreendimentos, abre Vagas de Emprego South Minerals através de seu site pela aba “Trabalhe Conosco South Minerals” para o processo seletivo nos seguintes programas de contratação:

 

Programas de contratação Tradicional; Para participar do processo de seleção aberto para South Minerals Trabalhe Conosco, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

South Minerals Trabalhe Conosco

SouthMinerals2

Programa de contratação para Jovem Aprendiz; Para concorrer a uma vaga para o processo seletivo anual do Programa Jovem Aprendiz South Minerals, o jovem precisa estar dentro de alguns critérios estabelecidos pelo programa, que é realizado em conjunto com o plano de inserção do Governo Federal. Estes critérios são:

 

Estar dentro da faixa etária que flutua entre 17 e 25 anos (incompletos);

Estar cursando o Ensino Médio;

(ou) Estar cursando o Ensino Técnico em qualquer instituição de ensino;

(ou) Estar cursando o Ensino Superior em qualquer instituição de ensino.

 

Para participar deste processo seletivo Estágio South Minerals basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa e aguarde o retorno do setor de Recursos Humanos.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As bolsas oferecidas giram em torno de R$ 900,00 com auxílio alimentação, auxílio-transporte e etc. A carga horária para esta categoria de contratação gira em torno de cinco horas por dia. A previsão é de que o programa dure por até 24 meses, havendo a possibilidade de efetivação ao final deste período.

 

E Programa de Contratação para Pessoas com Deficiência (PcDs): O projeto voltado para a inclusão de pessoas com deficiência no grupo South Minerals também acontece durante o ano todo e sua inscrição neste processo seletivo ocorrerá mediante ao Enviar Currículo South Minerals numa das unidades da empresa ou via site.

Esse projeto pretende inserir no mercado de trabalho pessoas com qualquer tipo de deficiência e de qualquer região do país. Para mais informações, acesse ao site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário