Sonda Supermercados Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Sonda Supermercados 2024

Fundada em meados dos anos de 1970, a Sonda Supermercados é uma rede empresarial de supermercados que atua no Estado de São Paulo. Considerada recentemente como uma das principais empresas de seu setor, a Sonda Supermercados também é uma das dez maiores empresas paulistas em atividade no momento. Hoje contando com mais de 40 lojas, emprega mais de 13 mil empregados diretos, e mil empregados terceirizados. A Sonda Supermercados hoje também atua no mercado através das marcas Cobal e Sonda Delivery, arrecadando um lucro que supera a casa dos 30 milhões de reais ao ano.

sondasupermercados1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Sonda Supermercados constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Sonda Supermercados

Vagas de Contratação Sonda Supermercados

A Sonda Supermercados Vagas é hoje uma das maiores e mais importantes empresas do setor de supermercados não apenas de São Paulo, mas sim de todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 13 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Sonda Supermercados.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de alguns processos seletivos para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Sonda Supermercados, passando desde preenchimentos de vagas para açougueiro, padeiro, auxiliar de serviços gerais, vendedor interno, caixa e gerente de supermercados. Atualmente, nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Sonda Supermercados Vagas de Emprego mais comuns de serem abertas pelos sites de divulgação de vagas de emprego:

  • Operador de Cartão
  • Açougueiro
  • Padeiro
  • Serviços Gerais;
  • Fiscal de Prevenção e Perdas com salário a Combinar;
  • Repositor
  • Supervisor de Cartões com salário a combinar;
  • Vendedor / Operador de Cartões
  • Auxiliar de Recursos Humanos
  • Líder de Equipe
  • Líder de Loja
  • Promotor de Cartão
  • Vendedor de Cartão com salário a combinar;
  • Operador de Cartão de Crédito e Débito
  • Atendente
  • Caixa
  • Contador
  • Analista Financeiro
  • Empacotador
  • Almoxarife
  • Segurança (Com certificação em dia)
  • Comprador

Para participar do processo de seleção para Vagas Sonda Supermercados 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado (e domingo e feriados quando o cargo exigir regime de escala).

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte, além de quaisquer outras informações exigidas.

O candidato Sonda Supermercados Trabalhe Conosco poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do preenchimento de um formulário nas lojas físicas da Sonda Supermercados ou através do envio de currículo (que deve ocorrer presencialmente).

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, preferencialmente com experiência na área, a depender das vagas, cargos e exigências, e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa, assumindo responsabilidades e com iniciativa.  Vontade de aprender e pontualidade também são características bastante valiosas para a Sonda Supermacados

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Sonda Supermercados para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Sonda Supermercados.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”. Boa sorte!

Sonda Supermercados Trabalhe Conosco

Jovem Aprendiz Sonda Supermercados

Os jovens contratados para o Programa irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário. Para participar do Processo Seletivo Sonda Supermercados, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site da Sonda (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastra-se”. Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Sonda Supermercados é:

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

sondasupermercados2

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

Estar em busca de seu primeiro emprego.

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Sonda Supermercados 2024 é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Sonda Supermercados.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao.

Deixe seu comentário