Siemens Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Siemens 2019

Com sede em Berlim, capital da Alemanha, e fundada em meados dos anos de 1840 pelo empresário e visionário do setor, Werner Von Siemens, a Siemens Aktiengesellschatft, ou Siemens AG, é uma empresa do setor de tecnologia de automação, digitalização e eletrificação que atua em mais de 100 países ao redor do mundo.  Empregando mais de 4 milhões de funcionários nas suas mais variadas unidades, sendo dez mil só no Brasil, a Siemens, que hoje atua no setor de infra-estrutura urbana, maquinário hospitalar, produção de auto-peças, softwares e em aparelhos de segurança, com uma receita que supera mais de 80 bilhões de euros, atua no mercado de trabalho através de mais 15 empresas que levam direta ou indiretamente o nome da Siemens para os mais variados setores.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Siemens constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

siemens1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Siemens

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Siemens

A Siemens é hoje uma das maiores empresas do setor de telefonia e internet móvel, infra-estrutura urbana, maquinário hospitalar, produção de auto-peças, softwares e em aparelhos de segurança do Brasil. Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 4 milhões no mundo todo, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Programadores Java, Técnico de Informática e Eletricista. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Siemens Vagas de Emprego disponíveis no momento:

  • Técnico Eletricista
  • Técnico de Aplicações Pl – Automação
  • Supervisor de Manutenção Elétrica e Automação
  • Técnico Telecom PI 

Para participar do processo de seleção para Siemens Vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Siemens para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Siemens mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Siemens não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

  • Programas de Contratação Estagio Siemens

Já nos programas de Estágio Siemens o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir dos últimos anos. Essas vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site da Siemens, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Confira agora alguns do programas de estágio da Siemens:

Siemens Trabalhe Conosco

siemens2

Programa de Estágio Curricular

Esta categoria de vagas é destinada exclusivamente para candidatos que estejam cursando o ensino técnico, tecnólogo ou ensino superior em engenharia(s), administração de empresas, Contabilidade e Economia, Direito, TI, Física (bacharelado), farmácia, química, entre outros cursos afins.

Para concorrer a uma vaga nesta categoria, basta que o candidato envie seu currículo pela plataforma do Siemens na aba “Siemens Trabalhe Conosco” e caso seu perfil seja selecionado, ele será automaticamente direcionado para esta categoria de vagas. Fique atento as datas de abertura de vagas para esta categoria e não perca esta oportunidade.

Programa de Estágio Humboldt

Esse programa de estágio tem como objetivo formar profissionais que tenham interesse em se profissionalizar nos setores técnicos da empresa e que queiram passar por uma experiência nova e desafiadora. Neste programa os candidatos selecionados irão estudar no Instituto de Formação Profissional Administrativa no colégio alemão Humboldt. Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para morar fora do país com todas as despesas com documentação por conta do candidato. Os candidato Vagas Siemens 2019s também deverão ser maiores de 18 anos, e com o ensino médio completo, além de ter nível intermediário em inglês. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Programa de Estágio Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa de Estágio Jovem Aprendiz Siemens aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de estagiar entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Jovem Aprendiz Siemens.

Para mais informações sobre estas e novas vagas, abertura de programa de contratação, datas e benefícios, acesse o site da empresa e sua página na rede social LinkedIn.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *