Shopping Vila Velha Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Shopping Vila Velha 2024

O Boulevard Shopping Vila Velha está situado na região da grande Vitória, capital do estado do Espírito Santo, mais precisamente entre a rodovia Darly Santos e Rodovia do Sol, recebendo mais de um milhão de clientes ao mês, contando com mais de 40 mil metros quadrados, o shopping foi inaugurado em meados dos anos de 2010, atuando com mais de 200 lojas e mais de 15 quiosques, além de uma praça de alimentação com mais de 17 restaurantes, oferecendo também serviços de cinema com três salas 3D e cerca de 4 mil vagas de estacionamento. Mais precisamente sobre a praça de alimentação, esta possui uma estrutura que recebe mais de 900 pessoas por dia. O Boulevard Shopping atua também junto de marcas importantes como a night in a Renner, c&a, Riachuelo ,Havaianas, O Boticário, Lojas Americanas, Casas Bahia, Lupo Óticas Cachoeiro, entre muitas outras, inclusive oferecendo  servicos de ensino de Universidade pela marca Universidade de Vila Velha UVV

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Vila Velha

ShoppingVilaVelha2

O fim do ano chegou, e com ele muitas oportunidades de emprego. Como bem sabemos, neste período do ano, com as vendas em alta por contas das festas de fim de ano como o natal, o ano novo, e a Black Friday, o setor de contratações, principalmente em Shoppings, tem sido cada vez mais positivamente impactado por essas festas sazonais. Entendendo que a economia se beneficia com essa elevação dos níveis e poder de compra do consumidor brasileiro, como consequência a esta demanda, as empresas passam a contratar mais, pagar melhor, e assim, ajudando a diminuir as taxas de desemprego no Brasil.

Os shoppings centers são com certeza um dos setores que possui a maior parcela de responsabilidade por esta melhora, uma vez que abrindo vagas para inúmeras formas de contratação, permite um fim de ano mais próspero e feliz na casa de inúmeros brasileiros.

Mesmo quando temporárias, essas vagas são muito importantes, pois oferecem uma forma do desempregado voltar a ser inserido no mercado de trabalho, podendo, inclusive, quem sabe, mais tarde, ser efetivado e crescer na empresa. Esta é então uma época de demonstração de potencial, e uma chance que o trabalhador não pode deixar escapar.

Então, entrando neste clima de festas de fim de ano, para não ficar de fora, o Shopping Vila Velha do Espírito Santo abre processo seletivo para Shopping Vila Velha Vagas de Emprego.

Programa de Contratação para Vagas Efetivas Shopping Vila Velha

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O candidato que desejar concorrer a uma destas vagas deverá acessar a página eletrônica da empresa sempre que houver disponibilidade de processos seletivos e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” dentro do próprio site da organização e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil através de páginas especializadas na divulgação de vagas de emprego sempre que quiser.

Nesta categoria de contratação as Vagas Shopping Vila Velha 2024 ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior, portanto, uma oportunidade para todos os perfis de candidatos que desejarem fazer parte do time Shopping Vila Velha Trabalhe Conosco. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das vagas mais recentemente disponibilizadas pelo site da empresa ou sites especializados na divulgação de novas vagas, como o site vagas.com. São elas:

Auxiliar de Lojas (vagas ocorrendo em sigilo)

Vendedora Partner RH Soluções

Sobre os benefícios que a empresa oferece aos candidatos aprovados para esta categoria de contratação, os mais recorrentes são:

  • Bolsa compatível com o mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more próximo ao Shopping Vila Velha)
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Trabalhe Conosco Shopping Vila Velha também inclui vagas de emprego para Pessoas com Deficiências em seu quadro de vagas. As vagas sempre são inúmeras e o processo seletivo ocorre o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa e aguarde a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Shopping Vila Velha.

Shopping Vila Velha Trabalhe Conosco

ShoppingVilaVelha1

Vale sempre lembrar que as Vagas de Emprego Shopping Vila Velha, também correspondem a vagas do setor administrativo do próprio shopping, que normalmente oferecem como oportunidades de emprego as seguintes vagas:

Auxiliar Administrativo

Segurança Patrimonial

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Analista Financeiro

Contador

Administrador de Empresas

Relações Publicas

Marketing

Jornalismo

Psicólogo Organizacional

Médico do Trabalho

Nutricionista Empresarial e etc.

Para mais informações sobre abertura de novas vagas, futuros processos seletivos, unidades de produção, exigências e pré-requisitos, acesse a página do Shopping Vila Velha e entre o contato com o setor de recrutamento e seleção da empresa. Vale a apena conferir melhor cada uma destas vagas. Boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário