Shopping Tatuapé Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shopping Tatuapé Trabalhe Conosco

O Shopping Tatuapé, ou mais conhecidamente, Shopping Metrô Tatuapé, é um dos mais importantes shoppings de toda a região de Tatuapé, em São Paulo. Oferecendo uma variedade de mais de 400 lojas do setor de calçados, vestuário masculino e feminino, infantil, lazer, diversão, entretenimento, tecnologia, entre outros, o Shopping Tatuapé recebe cerca de um milhão e 200 mil pessoas ao ano. Atualmente encontramos dentro do Shopping Metrô Tatuapé as lojas C&A, Renner, Centauro, Hi Happy, Nobel, Lojas Americanas, entre muitas outras. O seu serviço de cinema conta atualmente com mais de cinco salas de tecnologia 3D da rede Cinemark e um estacionamento com vagas superior à 2 mil vagas cobertas. Realmente um shopping de tirar o fôlego!

ShoppingTatuape2

Shopping Tatuapé Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas do Brasil devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Shopping Tatuapé constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Shopping Tatuapé a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização tão prestigiada.

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Shopping Tatuapé

O Shopping Tatuapé é hoje uma das maiores e mais importantes empresas do seu setor, sendo considerado um nome de peso no seu nicho de atuação dentro e fora do país. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 19 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do Shopping Tatuapé, passando desde vagas para Eletricistas, Técnicos de Informática, Segurança Patrimonial, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Logística e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Shopping Tatuapé Vagas de Emprego mais comuns nas lojas fraquiadas com unidades na Shopping Tatuapé:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Vendedor de Vestuário Feminino infantil
  • Vendedor de Vestuário Masculino infantil
  • Vendedor de Artigos para casa
  • Vendedor de Artigos Infantis
  • Atendente Loja de Brinquedos
  • Atendente Ticket Estacionamento
  • Repositor Lojas de Varejo
  • Caixa de Lojas de Varejo
  • Vendedor Lojas Atacado
  • Vendedor de calçados masculino/feminino e infantil
  • Operador de Cartões de Crédito
  • Vendedor Lojas Livros
  • Vendedora vestuário e acessórios femininos
  • Atendente/garçom de restaurante
  • Atendente franquia fast-food
  • Atendente e operador de caixa cinema
  • Auxiliar de Serviço Gerais

Para participar do processo de seleção para essas Vagas Shopping Tatuapé 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 19 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, folgando apenas um domingo no mês (para vagas masculinas) e dois domingos ao mês (para vagas femininas).

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento da inscrição, ou indo até uma loja física que esteja com processo seletivo em aberto e entregar seu currículo impresso ao setor responsável.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades de lojas franquiadas do Shopping Tatuapé.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Tatuapé

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Shopping Tatuapé para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades das lojas contratantes.

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz do Shopping Tatuapé

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Shopping Tatuapé aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

 

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

ShoppingTatuapé1

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte deste processo seletivo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário