Shopping Jardim Sul Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shopping Jardim Sul Trabalhe Conosco

O Shopping Jardim Sul está localizado no bairro do Morumbi, uma das mais populares e caras regiões de São Paulo. Atuando no mercado junto das lojas Arezzo, Pandora Le Lis Blanc, Renner, C&A, Grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas e muitas outras, o Shopping Jardim Sul é um dos que mais investem em sua praça de alimentação, contando, inclusive, com uma espaçosa área Gourmet. O Shopping Jardim Sul oferece serviços de restaurante de alta classe, como as marcas Almanara, Lia Giorno, Outback, Moça Bonita, Na Kombi, entre muitos outros. As salas de cinema do Shopping Jardim Sul oferecem mais de 11 opções entre salas 3D e 2D, digital 4K e IMAX, todas da franquia UCI, uma das mais vistas e famosas do Brasil. Um dos grandes diferenciais do Shopping Jardim Sul é que ele conta com unidades de Pronto Atendimento e Laboratórios médicos, mostrando que muito mais do que preocupado em lucrar, o Shopping Jardim Sul é um dos mais conscientes e humanos de todo o seu setor.

O Shopping Jardim Sul Trabalhe Conosco, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Jardim Sul

 

ShoppingJardimSul2

Sendo o Shopping Jardim Sul um dos maiores shoppings brasileiros, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 9 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Shopping Jardim Sul Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares de administração, estes propriamente contratados pela administração do shopping, e vagas ofertadas pelas empresas subsidiadas ou franquiadas com unidades no Shopping Jardim Sul.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora a vaga aberta mais recentemente pelo Shopping Jardim Sul:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Assistente de loja: para concorrer a estas vagas o candidato deverá ter o ensino médio completo e comprovado através de documentos com carimbos e assinaturas oficiais a serem entregues no momento da inscrição. Essa vaga corre em sigilo, no entanto, é preferível que o candidato tenha experiência no setor de vendas de varejo a pelo menos seis meses ininterruptos. Não é necessário ter carteira de motorista do tipo A ou B, no entanto, esta característica é considerada um grande diferencial. Fluência em inglês, espanhol ou frânces também não são características eliminatórias, mas podem ser muito bem visto pelos representantes da empresa. Para mais informações sobre esta vaga, acesse o site do Shopping.

Atendente de loja: para concorrer a estas vagas o candidato deverá ter o ensino médio completo e comprovado através de documentos com carimbos e assinaturas oficiais a serem entregues no momento da inscrição. Essa vaga corre em sigilo, no entanto, é preferível que o candidato tenha experiência no setor de vendas de vestuário masculino a pelo menos um ano ininterrupto. É necessário ter carteira de motorista do tipo A ou B ou AB. Fluência em inglês, espanhol ou francês também não são características eliminatórias, mas podem ser muito bem visto pelos representantes da empresa. Para mais informações sobre esta vaga, acesse o site do Shopping.

Auxiliar de Serviços Gerais: Para esta categoria, o candidato deverá ter minimamente o ensino fundamental completo comprovado com documentos oficiais, disponibilidade para trabalhar em shopping centers, boas relações pessoais e experiência na área de pelo menos um ano. Para mais informações sobre esta vaga, acesse o site ou vá diretamente até o Shopping Jardim Sul e contate o setor administrativo da empresa.

 

Shopping Jardim Sul Trabalhe Conosco

Outras empresas com unidade no Shopping Jardim Sul e que recentemente abriram vagas de emprego semelhantes são:

Lojas Renner

Lojas Riachuelo

C&A

C&C

Alpargatas do Brasil

Lojas Americanas

UCI

Arezzo, entre outras. Vale a pena dar uma conferida no site da empresa.

ShoppingJardimSul1

Além das Vagas Shopping Jardim Sul 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Shopping Jardim Sul, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo de funcionários do Shopping Jardim Sul, e aguardar o retorno do setor de contratações.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Cadastre seu currículo já e boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário