Shopping Itaquera Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shopping Itaquera Trabalhe Conosco

O Shopping Itaquera Vagas é um dos maiores e mais importantes empreendimento do setor na região de São Paulo, uma das regiões onde mais se encontra shoppings e centros comerciais no mundo todo. Fundado em meados dos anos 2000, o Shopping Metrô Itaquera é considerado referência no setor de cultura, alimentação, lazer e compras.  Atendendo cerca de aproximadamente 600 mil pessoas por mês, o Shopping Metrô Itaquera atua junto das Lojas Extra, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Casas Pernambucanas, entre muitas outras. Através da franquia Cinépolis, o Shopping Metrô Itaquera oferece mais de 10 sala de cinema com serviços de tecnologia 3d com capacidade de receber cerca de 4 mil pessoas. Com certeza um dos maiores shopping todo país!

Shopping Itaquera Trabalhe Conosco

shoppingitaquera1

Vagas Temporárias de Contratação no Shopping Itaquera:

Empresa Contratante: Código Girls;

Vagas: Vendedor, estoquista e caixa;

Características da vaga: para participar deste processo de seleção o candidato deverá ser do sexo feminino, ter mais de 18 anos, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. O salário para esta categoria é a combinar, e não é necessário ter experiência. Para mais informações acesse o site do Shopping Itaquera ou vá diretamente a uma loja da Código Girls munida de seu currículo impresso. Não perca esta oportunidade.

 

Empresa Contratante: Vivo

Vagas: Vendedor (20 vagas)

Características da vaga: para esta vaga o candidato poderá ser de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em shopping Center e ter experiência de no mínimo um ano na área. Para mais informações, acesse site do Shopping Itaquera Vagas de Emprego ou vá diretamente a uma loja da Vivo munido de seu currículo.

Empresa Contratante: Besni

Vagas: Estoquista e Caixa (90 vagas)

Características da vaga: o candidato que desejar nas lojas Besni deve ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo, disponibilidade de trabalhar em shoppings centers e experiência de pelo menos seis meses na área. Para mais informações, acesse o site do Itaquera Shopping ou vá diretamente a unidade da Besni munido de seu currículo.

Empresa Contratante: Lupo

Vagas: Vendedor (3 vagas)

Características da vaga: a vaga é destinada para o público feminino com idade entre 18-40 anos, com ensino médio completo e com experiência na área de pelo menos um ano ininterrupto. Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de trabalhe conosco, ou vá pessoalmente a uma das lojas Lupo munido de seu currículo impresso. Não perca esta chance!

 

Shopping Itaquera Programa de Jovem Aprendiz 2024

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Vagas de Emprego Shopping Itaquera é uma das empresas que mais contrata jovens de todo o país. Com um numero cada vez maior de funcionários dos programas Jovem Aprendiz, a empresa, que atua no mercado há mais de 50 anos, cada vez mais tem se aproximado do público alvo que deseja alcançar.

Hoje muito mais jovem e moderno, o Shopping Itaquera pretende atender as necessidades do jovem-adultos que tem uma vida atribulada e cheia de responsabilidades, portanto, nada mais justo do que criar um programa de contratação que ajudasse a aproximar o shopping de seus clientes. Uma das estratégias para essa aproximação acontecer foi a contratação em massa de jovens com até 24 anos de idade, que mais do que trazer jovialidade e modernidade para os serviços oferecidos no shopping, ajudam a inserir estudantes de várias áreas no mercado de trabalho.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Itaquera

 

Foi pensando em tudo isso que o Shopping Itaquera abraçou a lei de incentivo ao primeiro emprego do Governo Federal. Confira agora mais detalhes sobre estas vagas, processo seletivo e benefícios:

Os jovens contratados para o Programa de Jovem Aprendiz irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outros funcionários.

Para participar do processo seletivo para estas vagas, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Shopping Itaquera Trabalhe Conosco ou diretamente no setor de RH da instituição. Para se inscrever basta acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Shopping Itaquera 2024.

Vale lembrar que a empresa adota diferentes processos seletivos para cada vaga, podendo, inclusive, atuar em parceria com instituições de ensino como o SENAI, SENAC, e CIEE. Fique atento ao processo de seleção para sua vaga desejada.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Shopping Itaquera é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

ShoppingItaquera2-2

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Shopping Itaquera é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso, assim como dito anteriormente, será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com o Trabalhe Conosco Shopping Itaquera.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário