Shopping Eldorado Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shopping Eldorado Trabalhe Conosco

O Shopping Eldorado é considerado um dos maiores Centros Comerciais de todo o Brasil. Situado na zona oeste da cidade de São Paulo, próximo à Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado foi fundado em meados dos anos de 1980, e hoje faz parte do grupo Empresarial Carrefour, sendo administrado por outra empresa: o grupo Ancar ivanhoe, um dos grandes nomes de seu setor. O Shopping Eldorado hoje atua com mais 328 lojas franquiadas oferecendo mais de 4 mil vagas de estacionamento cobertos, além de 10 salas de cinema da franquia Cinemark, uma das mais vistas e famosas do país, recebendo cerca de 20 milhões de pessoas ao ano, divididos entre seus três andares e dois subsolos. Atualmente o Shopping Eldorado recebe mais de 16 milhões de pessoas ao ano, e possui uma renda que supera a casa dos 28 bilhões de reais. Sem dúvidas um shopping e tanto!

Shopping Eldorado Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Shopping Eldorado

shoppingeldorado2

O Shopping Eldorado é hoje uma das maiores empresas do setor de shoppings centers do Brasil. Oferecendo serviços de lazer, diversão, alimentação, educação, informação, tecnologia, vestuários e muitas outras, o Shopping Eldorado é sem duvida um dos mais fortes nomes do seu nicho de mercado.

Seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de mais de 17 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Programadores de Redes e Sistemas de Segurança, Vendedor de Lojas de departamento, varejo, ou atacadista, gerente de lojas e etc. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mesmo algumas das Shopping Eldorado Vagas de Emprego disponíveis no momento pelo site da empresa:

·         Vaga Vendedor das lojas Khelf: para esta vaga basta que o candidato tenha familiaridade com a venda de artigos de vestuário masculino a pelo menos um ano e que tenha disponibilidade para trabalhar no regime integral de horário de shoppings centers, com apenas uma folga por mês.

·         Vaga para vendedores Loja: para esta categoria de vagas o candidato deverá ter nível técnico em vendas com carteira nacional de habilitação A ou AB. Esta vaga até o momento é confidencial, portanto, para concorrer a ela, excepcionalmente, o candidato deverá enviar currículo para o seguinte e-mail: [email protected]. A seguir, veremos quais itens o candidato deverá preencher em seu currículo para assim participar efetivamente do processo seletivo das vagas aqui descritas. Vamos lá?

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Shopping Eldorado

Para participar do processo de seleção para Shopping Eldorado Vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 21 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, com apenas uma folga aos domingos. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

ShoppingEldorado1

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Shopping Eldorado para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades das lojas contratantes ou em empresas de consultoria.

Além das Vagas Shopping Eldorado Shopping 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Shopping Eldorado, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Shopping Eldorado, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Shopping Eldorado não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para o seu perfil o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário