Shell Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Shell Trabalhe Conosco

Considerada a maior e mais expressiva multinacional do mundo, a Royal Dutch Shell, ou simplesmente Shell, é uma empresa de capital aberto e de economia mista do setor de energia petrolífera com sede em Haia, nos Países Baixos, fundada em meados dos anos de 1909. Com unidades produtoras em Haia e Londres, a Shell é uma das maiores e mais influentes empresas do séc. XXI, sendo também uma das mais lucrativas atualmente. Empregando cerca de 100 mil funcionários registrados em todo o mundo, a Shell tem constantemente alcançado marcas superiores a 300 bilhões de dólares em faturamento ao ano.

shell1

Shell Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Shell constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Shell a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Programa de Contratação de Estágio da Shell

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com aproximadamente mais de trinta Shell Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Confira agora os cursos contemplados pelo programa de contratação nesta categoria:

Administração de Empresas

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Engenharia de Produção

Relações Internacionais

Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Shell, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação acima citados, acessar o site da empresa, e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período.

A carga horária destinada a esta categoria é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, além de domínio do pacote Office com Word, PowerPoint e Excel.  Só serão aceitos candidatos que tenham previsão de formação no curso superior até meados do próximo ano.

Programa de Estagio Novos Talentos da Shell

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Já no programa de Estágio o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação a partir do terceiro semestre. Essas vagas no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Shell Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Este programa de graduação tem previsão de duração de dois a cinco anos, e é destinado exclusivamente a candidatos que residam na cidade do Rio de Janeiro e adjacências. Não há informações sobre o número de vagas, ou data de inicio das atividades dos candidatos aprovados, mas a previsão é de ocorra logo, portanto, não perca esta oportunidade de ingressar no grupo Shell.

Programa de Estágio de Verão da Shell Vagas

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Shell

shell2-e1511633238564

No Programa de Estágio Universitário da Shell de verão, o perfil procurado é de pessoas inovadoras, dinâmicas e proativas que atuem de forma estratégica, lidando com inteligência e foco na tomada de decisões e responsabilidade ambiental.

Neste programa, o estudante universitário irá complementar sua carga horária com atividades práticas dentro da empresa com o auxilio de um supervisor. Isso permitirá reconhecer na prática o que é ensinado na teoria dentro das universidades.

As vagas são destinadas para estudantes universitários que estejam nos anos finais de sua graduação. As áreas dos cursos são inúmeras, passando por administração, ciências contábeis, recursos humanos, psicologia e engenharia. O tempo de estágio é relativamente mais curto que o normal, sendo a previsão de que ocorra de 9 a 12 semanas.

Os benefícios que a empresa oferecem a esta categoria, são:

Bolsa compatível com o mercado;

Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more fora da capital);

Seguro de vida;

Plano de Saúde;

Vale Refeição;

Férias remuneradas;

E uma cesta de natal.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Shell, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão em na cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário