Savegnago Supermercados Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Savegnago Supermercados Trabalhe Conosco

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um supermercado situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive como os protagonistas das oportunidades de emprego,  movimentando uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 2 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns supermercados considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses campões  de contratações. Confira abaixo mais informações:

Savegnago Supermercados Trabalhe Conosco

Savegnago1

A Savegnago Supermercados Vagas é hoje uma holding de capital aberto, empresa que possui ações majoritárias de outras empresas, e é composta por mais de 15 empresas ao redor do Brasil. Considerada uma das maiores empresas do país, atendendo cerca de seis milhões de clientes em solo nacional, é considerada líder de seu setor. Com sua sede situada no Estado de São Paulo, possui uma história que remonta a mais de 40 anos, apresentando um expressivo lucro que chega ao impressionante numero de cerca de 200 milhões de reais ao ano. Confira mais sobre a empresa a seguir:

A História da Savegnago Supermercados

Fundada em meados dos anos de 1970 pelos empresários, Aparecido Savegnago, José Carlos Savegnago, Antonio Parecido Savegnago e Sebastião Edson Savegnago, em Sertãozinho, interior de São Paulo para atender a demanda por armazéns da qual sofria a população local, logo a empresa, que era modesta e com um leque limitado de produtos, passou a se tornar um grande empreendimento, crescendo ano após ano, conquistando uma fatia importante do mercado. Logo os Savegnago Supermercados já haviam aberto filiais em outras cidades, e assim começou todo o processo de expansão da Savegnago Supermercados no que conhecemos hoje. Hoje atuando através dos setores de produção, distribuição e comercialização de sapatos e de postos de gasolina, a marca Savegnago é uma das mais conhecidas no interior paulistano. Também dona da Savegnago Participações S.A., A Savegnago hoje é dona de um grupo empresarial forte no mercado, inclusive realizando atividades financeiras e de comercio via internet.

Programa de Contratação para Vagas Efetivas Savegnago Supermercados

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, o Savegnago Supermercados Vagas de Emprego constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Savegnago a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Savegnago Supermercados é hoje uma das maiores empresas do setor de supermercados do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas do Savegnago Supermercados. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Vagas de Emprego Savegnago Supermercados disponíveis no momento:

  • Conferente
  • Recepcionista de Caixa
  • Operador de Caixa
  • Analista de Compras
  • Estoquista
  • Operador de Empilhadeira

Para participar do processo de seleção para Vagas Savegnago Supermercados, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Savegnago Supermercados

 

Vagas para Portadores de Necessidades Especiais do Savegnago Supermercados

Além das Savegnago Supermercados Trabalhe Conosco tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Savegnago Supermercados, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Savegnago Supermercados, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

Savegnago2
  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

 

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Sobre o processo seletivo Vagas Savegnago Supermercados 2024,a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

 

 

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
3 comentários
  • Responder

    Busco uma oportunidade para motra as minha habilidades e qualidades para mostra as minha alimitação no mercado posso trabalhar em equipe em conjunto para menhora no mercado de trabalho

  • Responder

    sou esforçada gostos de me comunicar e gosto doque eu faço

  • Responder

    busco uma oportunidade no mercado de trabalho mostra minha abilidade e trabalho em conjunto

Deixe seu comentário