Saraiva Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Saraiva 2024

A Saraiva é uma empresa genuinamente brasileira dos setores de editoria e varejo fundada em meados dos anos de 1910 pelo empresário do setor, o senhor Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, imigrante português de Trás os Montes, no Estado de São Paulo. Hoje vendendo muito mais do que apenas livros, a empresa atua no setor de comercialização de jogos para vídeo-games entre outras tecnologias mais atuais através da sua mega store.  Hoje dona da livraria Sicilliano, inicialmente atuando no mercado como uma livraria acadêmica, hoje as livrarias Saraiva são uma das mais fortes e consolidadas empresas do setor de livros, jogos e papelaria que conta com mais de 20 unidades para venda. Atualmente empregando cerca de 13 mil funcionários em todo o Brasil, a Saraiva é o nome mais conhecido quando se trata do setor de livrarias.

A Saraiva Contrata Jovem Aprendiz o ano todo

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Saraiva

Saraiva2

Os jovens contratados para o Programa  irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Para participar do processo seletivo Saraiva, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou diretamente no site da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastra-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Saraiva 2024.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem Aprendiz Saraiva é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao programa de aprendiz é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Saraiva.

Para participar do processo de seleção para Vagas Saraiva, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

 

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Saraiva para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nos escritórios da Saraiva.

Vale lembrar que atualmente a Saraiva não possui muitas Saraiva Trabalhe Conosco de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

 

Programa de Estágio da Saraiva

Saraiva Trabalhe Conosco

Saraiva1

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa com inúmeras Saraiva Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Vagas de Emprego Saraiva, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Os benefícios aos candidatos nos demais processos seletivos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que ainda não tem processo seletivo em aberto no momento.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário