Sapore Vagas de Emprego Abertas 2024

 Trabalhe Conosco Vagas de Emprego  2024

Sapore1

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor alimentício. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma fauna e uma flora rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo alimento de origem animal ou vegetal, o Brasil segue sendo um dos campeões em terras cultivadas exclusivamente para a produção de alimentos. Com um rico histórico de exportação de grãos como a soja, o café, o açúcar e também em alimentos de origem animal, como o leite e a carne, nenhum país no mundo já se igualou a excelência dos produtos alimentícios genuinamente brasileiros.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de alimentos do mundo, não é de se espantar que uma das franquias mais populares de restaurantes e para empresas de toda a América Latina tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Sapore, uma das empresas mais importantes do país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

Sapore Trabalhe Conosco

 

Conheça mais sobre a Sapore Trabalhe Conosco

Empresa genuinamente brasileira de capital aberto e fundada em meados dos anos de 1992 pelo empresário do setor, o senhor Daniel Mendez, uruguaio erradicado brasileiro, na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, a Sapore é hoje considerada um empreendimento de âmbito multinacional que atua como pioneira no setor de restaurantes para grandes e médias empresas, um setor nunca até então explorado.  Atualmente contando com mais de 20 mil empregados registrados, a empresa, que chega a oferecer mais de 2 milhões de refeições por dia, tem unidades de atuação no México, Colômbia, e Argentina, monopolizando o setor neste três países. A Sapore é, ainda hoje, 25 anos depois de sua inauguração na Equipesca de Campinas, considerada uma das mais versáteis empresas do mercado, e uma das mais premiadas.  Com um numero de clientes fixo acima da casa dos 9 mil, atualmente realizando parcerias com grandes empresas, entre elas o Google, a Sapore segue sendo a líder isolada no seu setor em todos os países em que atua.  Com mais de mil unidades distribuídas em três países, a Sapore possui também 13 escritórios regionais. Lucrando valores acima dos 80 milhões de reais, a empresa é certamente uma das mais versáteis e lucrativas de seu setor.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Sapore constantemente abre Sapore Vagas de Emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Sapore a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Sapore

Sapore
  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Sapore

A Sapore é hoje uma das maiores empresas do seu setor  em todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 20 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Sapore. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Sapore Vagas 2024 disponíveis no momento através do site Infojobs:

  • Gerente de Contrato
  • Chefe de Cozinha
  • Líder de Restaurante
  • Oficial de Cozinha
  • Chefe de Serviços Gerais
  • Copeiro hospitalar
  • Oficial de Serviços
  • Cozinheiros Líder

Para participar do processo de seleção para Vagas de Emprego Sapore, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Sapore Vagas.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Sapore para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Sapore mais próxima de você.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário