Santa Terezinha Participações Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe

Santa Terezinha Participações Trabalhe Conosco

A Santa Terezinha Participações é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em meados dos anos 70 pelos irmãos Albino, Felizardo, Hélio, Irineu, José, Terezinha e Mauro Meneguetti e o cunhado, Alberto Seguese, que se uniram para transformar o engenho de aguardente, herança da família, em uma das mais poderosas fábricas de açúcar do país. Hoje empregando cerca de 577 empregados, a empresa conta com mais 5 filiais e um centro de distribuição estrategicamente posicionado. A Santa Terezinha Participações atua em todas as etapas do processo, desde o cultivo da cana-de-açúcar, seu processamento e sua manufatura. Atualmente a Santa Terezinha Participações lucra cerca de 780 milhões de reais ao ano, uma quantia que ajudou a tornar a Santa Terezinha Participações numa das maiores empresas do país, e a quarta maior empresa por área cultivada de seu setor.

Santa Terezinha Participações Trabalhe Conosco

SantaTerezinha2

Inicialmente localizada na região de Iguatemi, sua matriz logo se expandiu para outros cantos do estado e hoje faz parte do cotidiano do cidadão brasileiro.

Com 40 anos de história, a Santa Terezinha Vagas Participações, uma das maiores empresas de energia do Brasil, também é um dos mais fortes nomes no ramo do biodiesel atualmente; atuando de forma sustentável na produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração.

Por meio de muito esforço e trabalho duro e um bom plano de carreiras interno, a Santa Teresinha Participações produz cerca de 840 MW a partir do bagaço da cana, sem duvidas uma empresa e tanto!

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Santa Terezinha Participações Trabalhe Conosco

O Santa Terezinha Participações é hoje uma das maiores empresas do setor de venda, produção, distribuição e manufatura de álcool e açúcar de todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de quinhentos e setenta e sete empregados, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Águia Branca, passando desde vagas para operador de maquinário agrícola, operário de engenho, engenheiro florestal, engenheiro sanitário, advogado, prestador de serviços gerai, líder de produção, médico do trabalho, enfermeiro do trabalho, contador e economista. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Santa Terezinha Participações Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Operador de Maquinário Agrícola
  • Motorista de Caminhão de Carga
  • Manutenção Automotiva
  • Lavrador
  • Serviços Gerais
  • Chefe de Serviços Gerais
  • Auxiliar Administrativo
  • Secretário

Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes, que no momento ainda não possui vagas em aberto.

Para participar do processo de seleção para Vagas Santa Terezinha Participações 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do próprio site da empresa por meio de um perfil profissional gerado no momento do cadastro.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Santa Terezinha Participações

SantaTerezinha1

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Santa Terezinha Participações.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Santa Terezinha Participações para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Santa Terezinha Participações mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Santa Terezinha Participações não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário