Saga Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Saga 2024

O grupo Saga Vagas atua na região centro-oeste no setor de varejo de veículos sendo representante oficial de mais de 18 grandes marcas de carros, vendendo cerca de 90 Mil veículos ao ano. Considerado hoje como uma das maiores e mais importantes concessionárias varejistas de veículos de todo Brasil, atuando principalmente no Estado de Goiás, a Saga é uma empresa fundada em meados dos anos de 1970; hoje o grupo Saga atua também no estado de Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Maranhão e Distrito Federal, batendo metas de vendas, e conquistando cada vez mais uma fatia importante do mercado nacional. Considerada também uma das melhores empresas para se construir uma carreira, a Saga já foi premiada em diversos concursos, inclusive pela Revista Exame, uma das mais respeitadas premiações de empreendedorismo de todo o país.

saga1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas publicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Saga constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Saga a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Saga

A Saga Trabalhe Conosco é hoje uma das maiores e mais importantes vendedoras de automóveis do Brasil. Atuando no mercado brasileiro também na produção em larga escala de peças e acessórios automotivos, a Saga é uma das empresas que mais representa a versatilidade e a flexibilidade típicas do consumidor brasileiro.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 20 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Saga.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da Saga Vagas de Emprego, passando desde vagas para Assistente Administrativo e Especialista de Mercado,. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora mais detalhes sobre estas vagas de acordo com o site Vagas.com:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Vendedor de veículos: os candidatos que desejarem concorrer a esta vaga devem residir no município de Porangatu, no Estado de Goiás, ter o ensino médio completo e CNH tipo B. Dentre os benefícios a esta vaga temos o salário fixo para trabalhador que cumpre horário comercial, mais comissão por vendas, vale transporte, vale alimentação, e até participação nos lucros.
  • Mecânico: as vagas para este cargos são para a cidade de Goiânia e as exigências para concorrer a esta vaga pedem que o candidato tenha experiência comprava na área além de CNH do tipo B. Os benefícios são inúmeros, inclusive com participação nos lucros da empresa.
  • Garantista: os candidatos que desejarem concorrer a esta vaga deverão saber que trabalharão cerca de mais de 44 horas por semana, de segunda a sábado, e contarão com inúmeros benefícios. Os candidatos também deverão ter Ensino Médio completo, experiência comprovada no cargo, e carteira nacional de habilitação do tipo B.
  • Vendedor online: essas vagas também são para a cidade de Goiânia, que exigem que o candidato tenha ensino médio completo e cursos de técnicas de vendas e habilidades com tecnologia.
  • Entregador técnico: para estas vagas basta que o candidato tenha experiência na área e resida nos arredores de Goiânia.
  • Vendedor de acessórios automotivos: as exigências para esta vaga são: ensino médio completo, habilidades de venda e bons conhecimentos de aparelhos automotivos, de preferência com experiência na área.
saga2

Saga Trabalhe Conosco

Para participar do processo de seleção para Vagas Saga 2024, o candidato deverá cumprir alguns outros pré-requisitos. A saber: ter idade mínima de 21 anos, disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado e, dependendo do cargo a ser ocupado, trabalhar no período noturno com pagamentos de adicionais, insalubridade e hora-extra sempre que cabível.

O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências deverá encaminhar seu currículo com todas as principais informações (nome, data de nascimento, estado civil, escolarização e profissionalização, além de experiência profissional comprovada em carteira e pretensão salarial) para o site vagas.com.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Saga Trabalhe Conosco.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Saga para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo (essas últimas somente para vagas de nível Técnico e Superior).

Para mais informações, acesse o site da empresa e acompanhe o processo seletivo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário