Sabesp Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Sabesp Trabalhe Conosco

Atendendo quase 27 milhões de pessoas em mais de 365 municípios na região de São Paulo, incluindo sua capital, a Sabesp Vagas, considerada hoje como uma das dez maiores empresas operadoras de esgoto de todo o mundo, contando com mais de 17 mil funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, por ser uma empresa de economia mista e de capital aberto, onde seu acionista majoritário é o próprio Governo do Estado de São Paulo, constantemente abre concursos públicos para preenchimento de inúmeras Sabesp Vagas de Emprego em variadas categorias de contratação, entre elas as vagas destinadas ao programa Jovem Aprendiz.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Sabesp

 

sa

Programa Jovem Aprendiz Sabesp

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz da Sabesp aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 23 anos (incompletos) com previsão de duração de contrato para até um ano. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá estar devidamente matriculado no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação  ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado no valor que gira em torno de 470 reais,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Férias remuneradas de 30 dias

Além de plano de saúde e etc.

 

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário para até 4  horas diárias, cinco dias na semana.

Para participar deste processo seletivo Vagas de Emprego Sabesp basta que o candidato cadastre seu currículo no site de empresa Fundação Carlos Chagas, efetue o pagamento de uma taxa no valor simbólico que gira em torno de cinquenta reais e aguarde a confirmação da sua inscrição com datas e locais de provas, o que deve acontecer via correios.  É importante que o candidato esteja atento no momento de preencher os campos obrigatórios, pois é através do telefone e do e-mail disponibilizados durante o cadastro que a empresa irá contatar o candidato aprovado.

As vagas oferecidas nessa categoria giram em torno de 500 para os setores de auxiliar administrativo e seu processo de seleção ocorre em parceria com o SENAI-SP.  

O processo de seleção Sabesp Trabalhe Conosco dos candidatos ocorrerá em algumas etapas. A primeira fase consistirá na abertura do período de inscrições, que termina no início da primeira metade de setembro; a segunda fase do processo seletivo ficará a cargo de testes de língua portuguesa, matemática, geografia e história de forma testar suas habilidades nestas áreas e nos quais os concorrentes precisam apresentar um rendimento superior a 19 pontos para se manter dentro do processo seletivo; a terceira fase ocorrerá com o cumprimento de uma bateria de exames aos quais todos os candidatos devem se submeter.

Todo o processo de seleção presencial será realizado em São Paulo, na sede da Sabesp, portanto, ficando os custos com transporte, alojamento e alimentação a cargo dos próprios concorrentes.

As vagas Trabalhe Conosco Sabesp também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão em São Paulo.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa ou da Fundação Carlos Chagas.

Sabesp Trabalhe Conosco

saa

 

Programa de Estágio Sabesp

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Vagas Sabesp 2019 e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação da cidade de São Paulo. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa ou da Fundação Carlos Chagas e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de pacote Office.

As inscrições seguem até meados do segundo semestre deste ano e as contratações para estas vagas estão previstas para ocorrerem até o inicio do ano que vem, com início das atividades logo para a primeira metade do próximo ano. Para mais informações sobre inscrições, processo seletivo, vagas, datas e benefícios, acesse o site da empresa.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *