Roche Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Roche 2024

Conhecida como F. Hoffmann-La Roche AG, ou simplesmente Roche, é uma multinacional com sede em Basiléia, na Suíça, que atua no setor de produção de produtos farmacêuticos em inúmeros países. Fundada em meados dos anos de 1800 pelo empresário Fritz Hoffman-La Roche, no Brasil a Roche é uma empresa com sede no Estado de São Paulo que atua com um numero de empregados registrados superior a 6 mil. Com laboratórios também no Estado do Rio de Janeiro, a Roche é uma das maiores e mais antigas empresas do setor ainda atuantes no mercado, e uma das primeiras a aportar em solo nacional. Com um lucro que supera a casa 291 milhões de reais ao ano, a Roche foi considerada recentemente uma das melhores empresas para se trabalhar atualmente.

roche1

Roche Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Roche constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Roche

A Roche é hoje uma das maiores empresas do setor produção de produtos farmacêuticos em inúmeros países. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Roche.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Roche, passando desde vagas para Vendedor externo e interno, Consultor de vendas externas, Promotor de vendas, Gerente de vendas, Gerentes de Processos, Administrador de Empresas e muitas outras. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Roche Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Consultor de Vendas Externo

Consultor de Vendas Interno

Representante de vendas aparelhos de oncologia

Treinador de Compras

Gerente de acesso ao mercado de aparelhos hospitalares

Representantes de Vendas

Economista

Coordenador de Planejamento Tributário

Gerente de Processos de Negócios regional e Sub-regional

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Gerente de Conta de chave internacional

Gerente regional de Acesso Médico

Para participar do processo de seleção para Vagas Roche 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 24 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Roche espalhadas pelo Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Roche  para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Atento mais próxima de você.

roche2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Roche

Programa de Estágio Roche

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com mais de trinta Roche Vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Roche, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos (no caso de candidatos para a vaga de trainee, formados a pelo menos um ano) do curso técnico em Farmácia e Técnico de Instrumentação, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação dos candidatos após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário