Rissul Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Rissul Trabalhe Conosco

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um supermercado situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive como os protagonistas das oportunidades de emprego,  movimentando uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 2 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns supermercados considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses campões  de contratações. Confira abaixo mais informações:

Rissul Trabalhe Conosco

Rissul2

Conheça um pouco mais sobre o Supermercado Rissul

Os Supermercado Rissul, ou como são mais conhecidos, “Rissul Supermercados”, são uma das mais famosas redes de supermercados da região gaúcha em atividade no momento. Atualmente contando com mais de 12 unidades, a empresa atualmente emprega cerca de 10 mil funcionários que são constantemente preparados para atender mais de 12 milhões de clientes ao mês. Recentemente indicado a vários prêmios de sua categoria pela sua atuação no setor, a Rissul foi fundado em meados dos anos 90, e mesmo em tão pouco, já faz parte do cotidiano do brasileiro.  Sem duvida uma empresa e tanto.

 

Atendendo quase 12 municípios no sul do país, hoje contando com um numero tão expressivo de funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, os Supermercado Rissul constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Rissul 2024 de emprego em variadas categorias de contratação. Entre elas listamos algumas das vagas de categoria efetiva disponibilizadas pelo site da empresa. Confira mais informações sobre a empresa e as vagas em aberto a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Supermercado Rissul

O Supermercado Rissul é hoje uma das maiores empresas do setor de supermercados do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 10 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas do Supermercado Rissul. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Rissul Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Conferente
  • Recepcionista de Caixa
  • Operador de Caixa
  • Analista de Compras
  • Estoquista
  • Açougueiro
  • Padeiro
  • Líder de Estoque
  • Vendedor
  • Repositor
  • Locutor de Supermercados
  • Operador de Empilhadeira

Para participar do processo de seleção para Vagas Rissul, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Rissul, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Rissul.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Rissul

Rissul1

Vagas para Portadores de Necessidades Especiais do Rissul Além das Vagas de Emprego Rissul tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Rissul, e aguardar o retorno do setor de contratações.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

 

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

 

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Sobre o processo seletivo Rissul Trabalhe Conosco, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de vagas, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de Trabalhe Conosco.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Busco uma oportunidade para iniciar no mercado de trabalho como jovem aprendiz, estou no 9º ano, fiz um ano de oficina de Gestão Administrativa jr na obra social novo lar , fiz um curso de preparação para o mercado de trabalho na QI.

  • Responder

    Tenho 17 anos e estou à procura da minha primeira oportunidade de trabalho, atualmente estudo na parte da tarde, estou no 1 grau do ensino médio. A vaga poderia ser no turno da manhã, a partir de qualquer horário.Meu objetivo é desenvolver minhas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.

Deixe seu comentário