Rhodia Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Rhodia Trabalhe Conosco

A Rhodia, também conhecida como Rhône-Poulec, é um grupo empresarial francês do setor da indústria química fundada em meados dos anos de 1999 e que atua no Brasil especialmente no Estado de São Paulo com foco nas cidades do interior como Campinas, Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo. Hoje parte da empresa Belga Solvay S.A., a Rhodia emprega cerca de mais de 15 mil funcionários registrados ao redor do mundo. Faturando cerca de 6 bilhões de euros ao ano, o grupo empresarial é um dos mais importantes nomes do setor e uma das principais empresas francesas ainda em atividade no mercado hoje.

Rhodia1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Rhodia

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Rhodia constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Rhodia

A Rhodia é hoje uma das maiores empresas do setor da indústria bioquímica do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 15 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades da Rhodia.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Rhodia. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Rhodia Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Negociador

Técnico de Laboratório

Coordenador de Comunicação

Para participar do processo de seleção para Vagas Rhodia 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 22 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado com possibilidades de trabalhar esporadicamente aos domingos e feriados mediante pagamento de hora-extra como o regulamentando em lei.

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Rhodia espalhadas pelo Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Rhodia para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Rhodia mais próxima de você.

Rhodia Trabalhe Conosco

Programa de Estágio Rhodia

rhodia2

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta Rhodia Vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Rhodia, os candidatos deverão acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, com inicio das atividades para janeiro do ano que vem, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.  Para mais informações acesse o site da empresa.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Rhodia

Para participar do Programa de Contratação Jovem Aprendiz da Rhodia o candidato deverá realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa, bastando para isso acessar o site da, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e depois em “Cadastrar-se”.

Após informar seus dados pessoais o candidato deverá salvar e concluir o cadastro e pronto, você já estará concorrendo a uma vaga na Rhodia.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Rhodia é:

Ter entre 14 e 25 anos;

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade familiar;

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

Contrato com clausula de fidelidade por até um ano com possibilidade de efetivação após o término deste período;

Estar em busca de seu primeiro emprego.

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Rhodia 2024 é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Rhodia.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Por favor me contrate rápido qro trabalhar
    Fico na aguardo pela resposta obg!

Deixe seu comentário