Repsol Sinopec Brasil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Repsol Sinopec Brasil 2024

A Repsol Sinopec, ou simplesmente Repsol S/A é uma das maiores empresas multinacionais do setor de produção, distribuição e armazenamento de energia derivada do petróleo e gás natural do mundo todo. Fundada em meados dos anos de 1980, na Espanha, a Repsol Sinopec atua em mais de 28 países ao redor do mundo, fornecendo e distribuindo energia para mais de 39 milhões de pessoas. No Brasil com o nome de Repsol Sinopec Brasil S/A a empresa está presente desde meados dos anos 90, após a aquisição da empresa YPF, lucrando cerca de 199 milhões de reais ao ano. Sem sombra de duvidas, uma das maiores empresas do seu setor.

repsolsinopec1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Repsol Sinopec Brasil constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Repsol Sinopec Brasil Trabalhe Conosco

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Repsol Sinopec Brasil

A Repsol Sinopec Brasil é hoje uma das maiores empresas do setor de produção, distribuição e armazenamento de energia derivada do petróleo e gás natural do mundo todo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 20 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Repsol Sinopec Brasil, passando desde vagas para Vendedor externo, Consultor de vendas externas, Promotor de vendas, Contador e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Repsol Sinopec Brasil 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 24 anos (18 anos para candidatos a vagas com exigência mínima de nível fundamental ou médio)  e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais, de segunda a sábado. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato Repsol Sinopec Brasil Vagas poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações. .

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sobre o processo seletivo para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo, essas ultimas somente para vagas de nível Técnico e Superior. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Repsol Sinopec Brasil mais próxima de você.

Repsol Sinopec Brasil Contrata Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro vínculo empregatício, o Programa Jovem Aprendiz Repsol Sinopec Brasil aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do programa para contratação de Jovem Aprendiz, o candidato deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção. Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo.

Programa Master de Contratação (Trainee na Espanha) – Não estão abertas

O Programa de Trainee Repsol Sinopec Brasil ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do mercado internacional.

Os candidatos que concorrerem a estas vagas passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na Matriz da empresa, situada em Madrid, na Espanha.

Repsolsinopec2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Repsol Sinopec Brasil

As vagas Repsol Sinopec Brasil Trabalhe Conosco são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até dez meses, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por uma fase de cursos em tempo integral e um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá ter formação em Engenharia, Geologia ou Geofísica há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer região do país e domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel), totalizando mais de 1600 horas de trabalho como trainee.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário