Rede D’or São Luiz Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego  Rede D’or São Luiz 2024

A Rede D’or São Luiz é um grupo empresarial de capital fechado do setor de administração e operação de hospitais atuando nas principais metrópoles do país.  Fundada em meados dos anos de 1970, hoje com mais de 54 hospitais e 3 gestões hospitalares espalhadas pelo Brasil, a Rede D’or São Luiz é dona de grandes marcas do setor hospitalar, entre elas o Hospital Santa Luzia e o Coração do Brasil, ambos em Brasília. Além disso, a rede ainda possui controle dos Hospitais viValle e Nossa senhora de Lourdes, reunindo sob esta marca mais de seis mil leitos de operação, com mais de 40 mil empregados, realizando cerca de 330 cirurgias ao ano.

rededorsaoluiz2jpg

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Carrefour

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Rede D’or São Luiz constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

  • Programa de Contratação Efetiva

As Rede D’or São Luiz Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das vagas disponibilizadas pelo site vagas.com. São elas:

  • Copeiro Hospitalar
  • Lactarista Hospitalar
  • Auxiliar de Contas Médicas
  • Cozinheiro
  • Técnico de Enfermagem
  • Eletricista de Manutenção
  • Assistente Administrativo
  • Técnico de Microbiologia
  • Analista de Laboratório

As Rede D’or São Luiz Vagas correspondem a inúmeras regiões do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Rede D’or São Luiz. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Vagas Rede D’or São Luiz 2024.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

  • Programa de Contratação para Trainee – Enfermagem

O Programa de Trainee Rede D’or São Luiz ocorre sempre que há demanda de novos funcionários e é oferecido a todos os candidatos recém-formados no curso superior de Enfermagem que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver melhor novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à vaga passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre elas, atitudes estratégicas. O programa tem previsão de duração máxima de seis meses e conta com alguns pré-requisitos necessários para concorrer às vagas. São eles:

  • Ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2024;
  • Formação em bacharelado no curso de Enfermagem
  • Inglês, Office e Informática a partir do intermediário;

 

  • Programa de Contratação Categoria Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Rede D’or São Luiz aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Vagas de Emprego Rede D’or São Luiz.

Grupo Carrefour Trabalhe Conosco

rededor2jpg

Para participar deste processo seletivo, os candidatos devem realizar a inscrição no banco de dados no site do grupo, bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco”, clicar em “Cadastre-se” e assim Enviar Currículo Rede D’or São Luiz, preenchendo todas as informações exigidas de forma correta.

Como não há a possibilidade de mudar as informações depois de realizado o cadastro via site da organização, é necessário que o candidato preencha todos os campos do formulário com bastante cuidado.

Para mais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário