Raposo Shopping Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Raposo Shopping 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos um shopping center situado estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuário, atacado e varejo. Considerados inclusive centros culturais, os shoppings atuais são pontos de encontro de jovens e adultos; alguns desses centros comerciais até mesmo oferecem teatros equipados com mais de dois mil lugares, com estrutura inclusive para a realização de shows de grande e médio porte. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao mês, no Brasil existem alguns shoppings centers considerados modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais um desses shoppings, campeão de contratações. Confira abaixo mais informações:

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Raposo Shopping

ShoppingRaposo2

Fundado em meados dos anos de 1990, hoje considerado um dos maiores e mais importantes centros comerciais de toda capital paulista, o Raposo Shopping é um dos maiores empreendimentos em área locável de todo o seu setor. O shopping Raposo hoje em dia é administrado pelo grupo empresarial especializado na administração de grandes empreendimentos Brookfield Shopping Centers. Atualmente atuando com mais de 30 mil metros quadrados de área disponível para locação, o Shopping Raposo também oferece um serviço de cinema com mais de 3 mil lugares, incluindo salas 3d. Seu estacionamento comporta cerca de dois mil veículos, e além disso ainda oferece uma praça de alimentação capaz de comportar até 6 mil pessoas. Com certezas um dos maiores empreendimentos de seu setor.

O Raposo Shopping Contrata

Sendo o Raposo Shopping Vagas de Emprego um dos maiores shoppings brasileiros, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de 3 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas Raposo Shopping Vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para cargos auxiliares de administração, estes propriamente contratados pela administração do shopping, além das vagas abertas pelas empresas e lojas que atuam no shopping, entre elas os mais comuns sendo os cargos de vendedor, auxiliar de loja, atendente, operador de caixa, operador de cartão de crédito e etc.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas de Emprego Raposo Shopping destas vagas, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte..

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato simplesmente se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem.

Raposo Shopping Trabalhe Conosco

shoppingraposo1

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Raposo Shopping para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades contratantes do Raposo Shopping.

Raposo Shopping Contrata PcDs

Além das Vagas Raposo Shopping 2024 tradicionais, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Raposo Shopping, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para a família Raposo Shopping, e aguardar o retorno.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou e-mail disponibilizados no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento.

Raposo Shopping Contrata Jovem Aprendiz

Os jovens contratados para este programa irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outros funcionários.

Para participar do processo seletivo para esta vaga, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa, bastando para isso acessar o site da Raposo Shopping, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Raposo Shopping Trabalhe Conosco.

Outro ponto importante em relação ao programa é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com o Jovem Aprendiz Raposo Shopping.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário