Raízen Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Raízen 2024

Com 14 anos de história, a Raízen, uma das maiores empresas de energia do Brasil, é um dos mais fortes nomes no ramo do biodiesel atualmente; atuando em todo o processo desde o cultivo da cana-de-açúcar até sua transformação em etanol, e por fim a comercialização do combustível produzido, conta com mais de 30 mil funcionários atuando de forma sustentável na produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração.

raizen

Raízen Trabalhe Conosco

Com 24 unidades produtoras entre o Estado de Goiás e seis núcleos no interior do Estado de São Paulo, a Raízen produz cerca de 940 MW a partir do bagaço da cana, contando também com uma rede de 5.900 postos da marca Shell. Procurando garimpar novos talentos para atuar nos mais diversos setores da empresa, a Raízen abre vagas para o programa de Trainee Raízen 2024.

O Programa de Trainee Raízen ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver melhor novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem à vaga passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

raizen-vagas-de-emprego

As vagas abertas para o Programa de Trainee Raízen 2024 são:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Comercial marketing (São Paulo, capital)

CSC – TI Infraestrutura (Piracicaba)

EAB – Indústria (Piracicaba)

EAB – Administrativo (piracicaba)

LDT – Logística (São Paulo, capital)

Alguns pré-requisitos são necessários para concorrer às vagas. São eles:

Ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2024;

As áreas ofertadas contemplam profissionais com formação em:

Engenharia,

Administração,

Economia,

Inglês a partir do intermediário;

Relações internacionais e cursos correlatos.

Os benefícios são muitos:

Décimo terceiro auxílio;

Assistência odontológica;

Assistência médica;

Vale transporte;

Vale refeição.

Bônus variável de acordo com o cumprimento de metas

Além do programa de Trainee, aberto uma vez por ano, a Raízen abre vagas para jovens estudantes com características como inovação, comprometimento, dedicação e disponibilidade para estágio o ano todo. Esses estagiários precisam estar dentro da faixa etária de 14 à 24 anos, e deverão frequentar a sala de aula por até 06 horas por dia. Seu objetivo com estes projetos de integração da mão-de-obra local é buscar jovens de diferentes áreas que possuam postura inovadora e atuem de forma a assumir posições de comando, coordenar projetos e tomar decisões mediante discussões nas mais diferentes áreas.

raizen-trabalhe-conosco

Cadastrar Currículo Raízen

Além das vagas do Programa Trainee Raízen 2024 e do processo de seleção de estagiários que ocorre o ano todo, a empresa ainda oferta vagas para Operador de Extração, Técnico Controle Qualidade E2G JR (ANALISTA LABORATÓRIO), Instrutor Treinamento (Colheita), Engenheiro Industrial Sr, Supervisor de Colheita, Carregamento e Transporte (CCT) e muitas outras.

As inscrições vão até 31 de agosto para o Programa Trainee Raízen 2024. Os candidatos podem mandar o currículo para o banco de dados da Raízen por meio do portal eletrônico. Mais informações pelo site www.raizen.com.br/talentosraizen/

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário