Prysmian Energia Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Prysmian Energia Trabalhe Conosco

Empresa de capital aberto fundada em meados dos anos de 1870, na cidade da moda, Milão, na Itália, antigamente conhecida como Pirelli Cabos, Spezia, a agora Prysmian Group é uma empresa do setor de produção, distribuição e comercialização de cabos para a aplicação em empreendimentos de energia e telefonia. Considerada uma das mais antigas e respeitadas empresas do setor. Já tendo atuado inclusive na produção de cabos submarinos para telégrafos em parceria com o exercito italiano, a empresa hoje está presente em mais de 20 países ao redor do mundo, inclusive no Brasil, onde fabrica cabos de fibra óptica multiuso.  Contando com cerca de 15 mil funcionários distribuídos por entre 20 países, a empresa atualmente lucra valores acima dos 150 milhões de euros ao ano, uma marca e tanto!

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Prysmian Energia constantemente abre Prysmian Energia Vagas emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Prysmian Energia a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Prysmian Energia Trabalhe Conosco

Prysmian1-1

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Prysmian Energia

O Prysmian Energia é hoje uma das maiores empresas do setor de produção de cabos de fibra óptica do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 15 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Prysmian Energia. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Grupo Prysmian Energia 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 22 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Prysmian Energia.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Grupo Prysmian Energia para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Prysmian Energia mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Grupo Prysmian Energia não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Prysmian Energia

Programa de Contratação para Trainee da Prysmian Energia

O Programa de Trainee Prysmian Energia ocorre uma vez por ano e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Os candidatos que concorrerem a essas vagas passarão por um processo de treinamento específico com palestras e outras atividades com o objetivo de se especializarem dentro das diversas funções que exercerão na empresa, proporcionando, entre eles, atitudes estratégicas.

As vagas são destinadas para candidatos de São Paulo e outras regiões, tem previsão de duração de até um ano, com possibilidade de efetivação do trainee após este período, caso o candidato apresente as características que a empresa considera necessárias. Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa.

Prysmian2

Programa de Estágio Prysmian Energia

 

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Prysmian Energia, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário