Protege Vagas de Emprego Abertas 2019 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Protege 2019

Empresa de origem brasileira com sede em Araçatuba, interior paulista, a Protege é uma empresa fundada em meados dos anos de 1970 por um grupo de empresários do setor que atuavam no setor de segurança armada, vigilância e vigilância eletrônica, transporte de valores, segurança empresarial e segurança residencial. Hoje lucrando cerca de 8 milhões de reais ao ano, a Protege é considerada líder isolada de seu setor entre empresas brasileiras. A empresa também é considerada uma das maiores empregadoras do país e uma das melhores empresas para se trabalhar de todo o Brasil, colecionando títulos e premiações das mais diferentes companhias, sendo também uma das mais expressivas organizações mundiais contemporâneas a se engajar em lutas por causas sociais e educacionais. A Protege é sem sombra de duvidas a empresa do setor que mais cresce atualmente.

Protege2.jpg

Protege Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas Protege Brasil 2019 constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Protege

O Grupo Protege Vagas é hoje uma das maiores empresas do setor de segurança armada e vigilância inteligente do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 19 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos parceiros dentro e fora das próprias unidades da Protege espalhadas pelo Brasil.

Uma empresa com um excelente plano de carreiras, a necessidade por renovação de pessoal constantemente, marca registrada da empresa, permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro das unidades de atuação da Protege, passando desde vagas para Motoristas, Técnico de Informática, Vendedor, Segurança, Gerente e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação, no Brasil as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Os benefícios aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz.

Para participar do processo de seleção para a maioria das Vagas Protege 2019, o candidato normalmente deverá ter idade mínima de 20 anos, estar cursando ou ter concluído o curso de segurança armada, com técnicas em combate corporal e manuseio de armas de fogo, e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado, com possibilidade de trabalhar também aos domingos e feriados e no período da madrugada, com pagamentos de hora-extra e insalubridade devidamente registrados.

O Candidato que desejar ingressar no time da Protege e se encaixa nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa, procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento das informações exigidas.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, preferencialmente com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Protege.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Protege

Protege1

O processo seletivo para Vagas Protege 2019 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Protege possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Protege.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Protege deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Protege. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Protege, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Para mais informações, acesse o site e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Mais Vagas Abertas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *