Prosegur Brasil Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Prosegur Brasil 2024

Empresa de origem espanhola com sede na capital do país, Madrid, a Prosegur é uma empresa fundada em meados dos anos de 1970 pelo empresário do setor, Herbert Gut, e que atua no mundo todo no setor de segurança armada, vigilância e vigilância eletrônica, transporte de valores, segurança empresarial e segurança residencial, e que atualmente lucra cerca de 8 bilhões de euros ao ano. Hoje considerada líder isolada de seu setor, a empresa é considerada uma das maiores empregadoras do mundo e uma das melhores empresas para se trabalhar de todo o Brasil, colecionando títulos e premiações das mais diferentes companhias, sendo também uma das mais expressivas organizações mundiais contemporâneas a se engajar em lutas por causas sociais e educacionais.

Prosegur1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas Prosegur Brasil 2024 constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Prosegur Brasil

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Prosegur Brasil

O Grupo Prosegur Brasil Vagas é hoje uma das maiores empresas do setor de segurança armada e vigilância inteligente do Brasil e do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 52 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos parceiros dentro e fora das próprias unidades da Prosegur espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Uma empresa com um excelente plano de carreiras, a necessidade por renovação de pessoal constantemente, marca registrada da empresa, permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro das unidades de atuação da Prosegur, passando desde vagas para Motoristas, Técnico de Informática, Vendedor, Segurança, Gerente e Administrador de Empresas. Nesta categoria de contratação, no Brasil as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das Prosegur Brasil Vagas de Emprego disponíveis no momento pelo site VAGAS:

  • Consultor comercial
  • VSPP líder (Exigência de inglês fluente)
  • Operador de monitoramento
  • Executivo de negócios pleno
  • Analista de frotas PL
  • Analista de compras sênior
  • Auxiliar de Administração.

Para participar do processo de seleção para a maioria das Vagas Prosegur Brasil 2024, o candidato normalmente deverá ter idade mínima de 19 anos, estar cursando ou ter concluído o curso de segurança armada, com técnicas em combate corporal e manuseio de armas de fogo, e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado, com possibilidade de trabalhar também aos domingos e feriados e no período da madrugada, com pagamentos de hora-extra e insalubridade devidamente registrados.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Candidato que desejar ingressar no time da Prosegur Brasil e se encaixa nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa, procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento das informações exigidas.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, preferencialmente com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Prosegur Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Prosegur Brasil para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo.

Para mais informações, acesse o site e contate o setor de “Trabalhe Conosco”. Para as vagas de segurança em especifico, o candidato deverá enviar currículo acompanhado de uma foto de rosto para o e-mail [email protected] e esperar o retorno dos representantes oficiais da empresa responsável pela contratação destas vagas.

Programa de Contratação Estágio Prosegur Brasil

A empresa também conta com um programa de estágio com inúmeras Prosegur Brasil Trabalhe Conosco e com oportunidades para estudantes de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Prosegur Brasil, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação em Administração de Empresas, Contabilidade ou Matemática, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de um ano, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Prosegur Brasil Trabalhe Conosco

Trainee Programa de Estágio Para Candidatos Fluentes em Inglês e Espanhol

Prosegur2

O Programa de Trainee Prosegur Brasil ocorre uma vez a cada dois anos e é oferecido a todos os profissionais recém-formados que procuram por novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho e que estejam dispostos a desenvolver novas habilidades, passando por um processo de lapidação de forma a afinar suas capacidades com as necessidades mais atuais do setor e do mercado.

Durante sua estadia como trainee o funcionário passará por um processo de job rotation, onde o candidato conhecerá de perto os mais importantes setores da empresa, e ao final deste período, deverá desenvolver um projeto de intervenção que será submetido à avaliação de uma banca composta por representantes oficiais da empresa. Para participar deste processo seletivo, o candidato deverá ter formação em Contabilidade, Ciências Econômicas ou Administração há pelo menos dois anos, ter disponibilidade para morar em qualquer país, domínio da língua inglesa, além de habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel).

Os benefícios Vagas de Emprego Prosegur Brasil destinados aos candidatos aprovados nesta categoria são inúmeros. Se você se encaixa neste perfil, vale à pena concorrer a uma vaga Prosegur Brasil.

 

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
1 comentário
  • Responder

    Em busca de uma oportunidade na área da segurança privada

Deixe seu comentário