Profarma Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Profarma 2024

A Profarma é uma empresa de distribuição de produtos farmacêuticos atuando no Brasil desde 1960. Atua também distribuindo produtos de higiene pessoal e cosméticos. Desde 2013 atuando no setor varejista através das redes Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio, trabalhando em parceria com a Pfizer, Takeda, Bioderma, Achê, Medley, MSD, P&G e outras, hoje conta com mais de 11 centros de distribuição, 5 centros de atendimento, e mais de 6 mil empregados espalhados por varias regiões do Brasil.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Profarma constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira agora as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

profarma1

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Profarma

Vagas para Contratação Efetiva

Atendendo varios municípios em varias regiões do Brasil, hoje contando com mais de nove 6 funcionários, assim como todas as grandes empresas de diversos setores, procurando sempre se encaixar nas exigências mais competitivas do mercado, a Profarma constantemente abre processos seletivos para preenchimento de inúmeras Vagas Profarma 2024 de emprego em variadas categorias de contratação. Entre elas listamos algumas das vagas de categoria efetiva disponibilizadas pelo site da empresa. São elas:

  • Analista de Suporte
  • Vendedor Externo
  • Subgerente Farmacêutico

Os benefícios que a empresa oferecem aos contratados nesta categoria são:

  • Salário compatível com o oferecido pelo mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte;
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Profarma para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Profarma em todas as regiões do Brasil. Não é necessário saber falar inglês para grande parte das vagas, mas é um considerado um diferencial que pode garantir sua contratação. Habilidades para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel), no entanto, é considerado imprescindível. Para mais informações sobre as especificidades destas vagas, exigências, quadro de horários e unidades Profarma, acesse o site da empresa e realize seu cadastro.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Profarma

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Profarma aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo SENAC. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

Bolsa-auxílio no valor de 600 reais,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Profarma Vagas. Os setores que recepcionarão estes candidatos são Custos e Crédito e o setor de Cobranças. Para mais informações acesse o site da empresa.

Vagas de Estagio e Trainee Profarma

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio e um programa para Trainee com mais de trinta Profarmas Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Profarma, os candidatos deverão estar cursando o último ano do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado) em engenharia de produção, administração, economia, contabilidade e áreas afins, acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, facilidade para lidar com números, além de domínio do pacote Office. Para mais informações, acesse o site da empresa.

profarma2

Profarma Trabalhe Conosco

O programa para Trainee Profarma tem previsão de duração de dois anos e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos em engenharia, administração e logística com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office e disponibilidade para viajar pelo país. As inscrições para participar de ambos os programas de contratação Profarma Trabalhe Conosco iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário