Positivo Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco Positivo Vagas de Emprego 2024

Positivo-2

A Positivo Vagas é uma holding de capital aberto, empresa que possui ações majoritárias de outras empresas, e é composta por mais de 2 empresas ao redor do Brasil. Considerada uma das maiores empresas de hardwares do país, atendendo cerca de seis milhões de clientes somente em solo nacional, a Positivo é considerada líder do setor de produção e distribuição de tecnologia no Brasil. Com sua sede situada no Estado de Minas Gerais, possui uma história que remonta a mais de 20 anos, apresentando um expressivo lucro. Conheça mais sobre a empresa a seguir:

Positivo, uma empresa de tecnologia genuinamente brasileira:

Positivo Trabalhe Conosco

 

A Positivo é uma em presa de capital aberto genuinamente brasileira fundada em meados dos anos de 1980 na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, pelo engenheiro Hélio Rotenberg que ganhou fama mundial ao atuar no mercado produzindo computadores, hardwares, jogos para computador e outros aparelhos ligados a tecnologia. Considerada uma das maiores empresas de computadores do mundo, mais tarde atuando também no setor de tecnologia para telefonia móvel e tablets, a Positivo hoje segue empregando cerca de 7 mil funcionários só no Brasil, com toda a certeza uma das empresas mais consolidadas e firmes do mercado. Lucrando cerca 14 bilhões de reais ao ano, figurando entre as dez maiores empresas fabricantes de computadores do mundo, a Positivo foi uma das marcas brasileiras pioneiras ao alcançar sucesso fora do país. Com plano de crescimento de 12 % ao ano, a empresa é uma das que mais apostam na formação continuada de seus profissionais, inclusive financiando projetos educacionais na área de tecnologia. Ganhadora de inúmeros prêmios ao longo de sua história, a Positivo é reconhecidamente a empresa do setor que mais cresce na América Latina. Sem duvidas uma empresa e tanto!

Sendo, portanto, uma multinacional, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de quatro mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de 3 milhões de hardwares e computadores por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a empresa Lenovo e Apple. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 14 bilhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 10 % ao ano, a Positivo abre Positivo Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa. Confira a seguir as datas, processos seletivos, etapas e vagas dos processos seletivos da Positivo a seguir:

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Positivo

 

Vagas de emprego abertas pela Positivo

Positivo-1
Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

A Positivo é hoje uma das maiores empresas do setor de tencologia do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Positivo. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

 

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

Entre outros.

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que ainda não possui processo seletivo em aberto.

Para participar do processo de seleção para Positivo Trabalhe Conosco, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Positivo, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As vagas também incluem pessoas portadoras de deficiências, que passarão pelos mesmos procedimentos respeitando as limitações de cada indivíduo, como os previstos em lei. As etapas presenciais ocorrerão em Curitiba.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas do processo seletivo, número de Vagas Positivo 2024, as unidades participantes e demais informações, acesse o site da empresa.

 

Vagas de Estágio da Positivo

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com mais de trinta vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Positivo, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário