Piracanjuba Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Piracanjuba 2024

A Piracanjuba, ou Piracanjuba S.A., é uma empresa do setor alimentício que atua com foco na produção de derivados do leite como queijo, requeijão, manteiga, leite condensado, creme de leite, achocolatados e etc. Fundada em meados dos anos de 1950, a Piracanjuba hoje faz parte das 10 maiores empresas do país, recebendo prêmios por produtividade, empregabilidade e responsabilidade social. Hoje com sede na cidade de Bela Vista, no Estado de Goiás, a Piracanjuba atualmente produz mais de 200 produtos da linha alimentícia Piracanjuba, empresa que segue sendo uma das maiores, mais importantes e influentes empresas de todo o país.

piracanjuba2

Piracanjuba Trabalhe Conosco

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Piracanjuba constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Piracanjuba a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Piracanjuba

A Piracanjuba é hoje uma das maiores empresas de produção, distribuição e armazenamento de produtos alimentícios derivados do leite de todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das unidades da Piracanjuba.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro da organização, passando desde vagas para Operador de Rolo, Tratorista Agrícola, Rastelereiro e etc. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das Piracanjuba Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Vaga de Assistente Administrativo com salário em torno de 1000 reais;

Assistente Financeiro;

Coordenador de Campo com CNH A ou B e disponibilidade para empreender constantes viagens;

Representante Comercial com formação em agronomia, zootecnia, veterinária ou técnico agropecuário;

Operador de Rolo;

Tratorista Agrícola;

Rastelereiro;

Professor de Inglês;

Motoboy;

Representante de Vendas;

Representante Comercial;

Caseiro;

Vendedor Externo;

Entre outras.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Piracanjuba 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 20 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado. O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências, deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional.

O candidato que desejar ingressar numa das unidades de produção da Piracanjuba também poderá concorrer a estas vagas pelo site Vagas.com sempre que houverem processos seletivos em andamento.

É importante informar também que o grupo busca os perfis de trabalhadores mais inovadores, com ou sem experiência na área, mas que exerçam papéis pró-ativos e engajados na obtenção de resultados dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem na Piracanjuba.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Piracanjuba para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo.

Para mais informações, acesse o site da empresa e contate o setor de “Trabalhe Conosco”.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Piracanjuba

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Piracanjuba

piracanjuba1

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Piracanjuba aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

Bolsa-auxílio condizente com o mercado,

Auxílio-transporte,

Auxílio-alimentação,

Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Piracanjuba Vagas.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário