PBKids Vagas de Emprego Abertas 2024

Trabalhe Conosco PBKids Vagas de Emprego 2024

PBKids1

Fundada em meados dos anos de 1990, a PBKids é uma empresa genuinamente brasileira do setor de venda de brinquedos com  unidades nas maiores cidades do país. Considerada a líder isolada de seu setor, a empresa possui em seu histórico o fato de ter sido a distribuidora oficial da marca Fisher Price no Brasil antes de sua aquisição pela Mattel. Hoje atuando quase exclusivamente com a importação, a PBKids é uma das maiores lojas do setor de brinquedos em áreas cobertas do Brasil. Com espaços temáticos, inclusive com espaços voltados para bebês menores de três anos e suas mães, a PBKids é hoje parte da Ri Happy. Confira mais sobre a Ri Happy logo a seguir:

 

A Ri Happy é uma empresa privada genuinamente brasileira do setor de brinquedos fundada em meados dos anos de 1980, na cidade São Paulo pelo então pediatra, o senhor Ricardo Sayon e sua esposa, a senhora Juanita Sayon, e o administrador de empresas, o senhor Roberto Saba. De propriedade do Grupo Carlyle, a Ri Happy é considerada atualmente como a maior empresa de seu setor. Patrocinando inclusive programas de televisão Brasil à Fora, a Ri Happy figura entre uma das lojas com maior fluxo de clientes de todo o seu setor, dados que indicam sua liderança neste nicho de atuação. Atualmente a Ri Happy possui mais de 100 lojas espalhadas por varias regiões do Brasil. Uma curiosidade sobre o nome da empresa é que ela faz referência a Ricardo Sayon, então presidente da companhia, pois o Ri de Ri Happy significa Ricardo. A empresa nos dias de hoje emprega mais 6 mil trabalhadores e lucra quantias equivalentes a 15 milhões de reais ao ano. Sem duvidas uma empresa e tanto.

 

PBKids Trabalhe Conosco

 

 

A PBKids é hoje uma das maiores empresas do setor de varejo de brinquedos do Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 2 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da PBKids Trabalhe Conosco. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira algumas das PBKids Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Auxiliar do Comércio

Fiscal de Loja

Operador de Caixa

Operador de Vendas

Auxiliar Administrativo

Consultora Baby

Encantador

Estoquista

 

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de Jovem Aprendiz, que tem processo seletivo em aberto o ano todo.

Para participar do processo de seleção para Vagas PBKids 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do PBKids.

PBKids2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na PBKids

 

O processo seletivo para Vagas PBKids ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a PBKids possui unidades (como as elencadas anteriormente) e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da PBKids.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da PBKids deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas PBKids Trabalhe Conosco. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa PBKids, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego PBKids não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

 

Todas as vagas são para o Estado do Ceará.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário