Pastifício Selmi Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Pastifício Selmi Trabalhe Conosco

A Pastifício Selmi é uma empresa genuinamente brasileira do setor de produção de alimentos como massas de lasanhas, massas para bolos, farinha de trigo e etc que atua no mercado através de duas grandes unidades de produção, sendo uma em Sumaré e a outra em Rolândia. Fundada em meados dos anos de 2000, a Pastifício Selmi é considerada uma das mais modernas e tecnológicas empresas do segmento, sobretudo na produção de bolos, biscoitos e espaguetes. Atualmente contando com cerca de 5 mil funcionários, a empresa atualmente alcança uma margem de lucro que supera a casa dos 1 bilhão de reais ao ano, uma das maiores marcas do mercado até então.

Selmi1

Pastifício Selmi Trabalhe Conosco

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do Brasil, a empresa em suas mais variadas unidades atua no mercado produzindo mais de 30 mil toneladas de toda a sua linha de produtos ao ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas empresas nacionais e estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 1 bilhão em faturamentos ao ano, a Pastifício Selmi abre Pastifício Selmi Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Pastifício Selmi constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Pastifício Selmi a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Pastifício Selmi

A Pastifício Selmi é hoje uma das maiores empresas do seu setor em todo o Brasil. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 5 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Pastifício Selmi. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas Pastifício Selmi 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com ou sem experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa, que sejam dinâmicos, tenham iniciativa e vontade de crescer cada vez mais. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Pastifício Selmi.

O processo seletivo para Vagas Pastifício Selmi ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Pastifício Selmi possui unidades e acontece em quatro etapas.

selmi2

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Pastifício Selmi

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Pastifício Selmi.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Pastifício Selmi Trabalhe Conosco deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Pastifício Selmi. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Pastifício Selmi, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Pastifício Selmi não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

 

Para mais informações sobre estas e outras vagas, processos seletivos, numero de vagas, benefícios, salários, carga horária, pré-requisitos e muitos outros, não deixe de acessar o site da empresa e cadastrar-se em seu bando de dados. Boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
7 comentários
  • Responder

    boa tarde estou enviando para trabalho,com determinação e atitude.AGUARDO SUA ATENÇÃO.

  • Responder

    Estimado, contratante

    Meu nome é Maria Rosa Ribeiro Gomes Redondo, sou Técnica em Alimentos e graduanda em Tecnologia de Alimentos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. No momento atuo como auxiliar administrativa em uma empresa de polpa de frutas, no entanto gostaria de novas opotunidades para crescer profissionalmente e desenvolver minhas habilidades e conhecimentos em controle de qualidade de alimentos, gestão de pessoas, elaboração de documentos e tabelas nutricionais. Assim que encontrei esse espaço no site da Selmi, pensei que seria uma ótima oportunidade. Portanto, espero que eu possa ter uma chance de contar mais sobre meus projetos e conhecimentos em uma entrevista e demonstrar como eu utilizaria minhas habilidades para ajudar no crescimento e na qualidade da empresa.
    Cordialmente, Maria Rosa Ribeiro Gomes Redondo

  • Responder

    Se você mora em Rolândia não vai conseguir emprego nessa empresa,pois eles só pegam de Cambé e Londrina,foi Rolândia que cedeu o terreno para a fábrica,mas não temos o direito de trabalhar com eles,por isso não compro nenhum produto da Selmi.

  • Responder

    Se você mora em Rolândia não vai conseguir emprego nessa empresa,pois eles só pegam de Cambé e Londrina,foi Rolândia que cedeu o terreno para a fábrica,mas não temos o direito de trabalhar com eles,por isso não compro nenhum produto da Selmi.

  • Responder

    Queria muito uma oportunidade nessa tão estimada e admirada empresa …. Quero trabalhar .. Ese e o meu foco

    Grata pela atenção

  • Responder

    venho atravès deste solicitar uma vaga de emprego nesta empresa idonea , expediçao ou aux de motorista,tenho esperiencia e vontade de crescer junto a empresa ,desde ja o meu muito obrigado.

  • Responder

    Eu queria tanto fazer parte dessa empresa

Deixe seu comentário