Panvel Farmácias Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Panvel Farmácias 2024

Hoje em dia é impossível encontrar uma grande, ou até mesmo pequena cidade por todo o Brasil que não tenha ao menos uma drogaria situada estrategicamente de forma a facilitar a vida do consumidor, oferecendo serviços de tecnologia, beleza, perfumaria, alimentação e cuidados com a pele. Sabendo, então, que esses empreendimentos movimentam uma grande parcela da população, chegando a receber até mesmo mais de 12 milhões de clientes ao ano, no Brasil existem algumas drogarias consideradas modelos a serem seguidos no quesito oferecimento de serviços. Hoje trazemos para vocês mais uma dessas drogarias, campeã de contratações. Confira abaixo mais informações sobre a Panvel.

Panvel Farmácias Trabalhe Conosco

Panvel2

Panvel a Drogaria do Consumidor Brasileiro

A Panvel é uma das mais importantes drogarias do Brasil. Resultado da fusão de duas grandes empresas do setor, a Drogaria Panitz e a Drogaria Velgos, a Panvel foi fundada em meados dos anos de 1970 como iniciativa financeira para unir duas das mais famosas empresas do setor em atividade naquele periodo. Hoje contando com mais de 400 lojas, todas elas situadas na região sul do Brasil, a Panvel Farmácias Vagas de Emprego faz parte do Grupo Dimed, um dos mais importantes empreendimentos do setor de produtos farmacêuticos do Brasil e da América Latina contando com participação no setor de farmácias, laboratórios e em projetos de pesquisa pioneiros. Considerada uma das drogarias mais completas no quesito versatilidade de produtos, a empresa cada vez mais vem consolidando seu espaço no mercado, estendendo seus limites de atuação, transformando o mercado em algo mais competitivo, oferecendo serviços de cada vez mais qualidade a população.

Com este numero bastante expressivo de funcionários, a empresa em suas mais variadas unidades atende mais de onze milhões de clientes por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas a Abrafarma, Farmácias Pague Menos, Drogaria Pacheco e etc. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 10 bilhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio constantemente, a Panvel Farmácias abre Panvel Farmácias Vagas de Emprego Sendo, portanto, uma empresa deste porte, seu quadro de funcionários, que gira em torno atualmente de quatro mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal permitiu a abertura de algumas Panvel Farmácias Vagas no momento, entre elas destacamos as seguintes vagas:

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

Farmacêutico

Analista de Treinamento

Fiscal de Farmácia

Assistente de atendimento ao público

Serviços Gerais

Recursos Humanos

O processo seletivo para Vagas Panvel Farmácias 2024 ocorre todos os anos nas mais variadas regiões onde a Panvel Farmácias possui unidades e acontece em quatro etapas.

 

  • A primeira etapa consiste no ato da inscrição do currículo do candidato via site da Panvel Farmácias.
  • A segunda etapa caracteriza-se pela Analise de currículos, onde representantes da Panvel Farmácias deverão checar as informações e selecionar os currículos que mais se encaixem no perfil da empresa e nas vagas oferecidas.
  • A terceira fase do processo de recrutamento e seleção ocorrerá na aplicação de testes de conhecimentos específicos e avaliação de potencial para trabalhar nas empresas Panvel Farmácias. Nesta etapa os candidatos serão submetidos a provas de conhecimentos sobre as áreas que desejam ocupar. Fase onde o candidato deve demonstrar todo o seu potencial.
  • A última etapa fica por conta das entrevistas com representantes da área de Recursos humanos da empresa Trabalhe Conosco Panvel Farmácias, que deve avaliar as capacidades subjetivas de cada candidato. Ao fim deste processo, caso o candidato apresente as características desejadas, ele será contatado pelo setor de Recursos Humanos para ocupar sua vaga mediante a entrega de documentos exigidos pela empresa.

 

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Panvel Farmácias

 

Programa de Estágio em Farmácia da Panvel Farmácias

PANVEL1

Já no programa de Estágio Panvel Farmácias o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação na área de saúde com especial foco no curso de Farmácia a partir do terceiro semestre. Essas Vagas de Emprego Panvel Farmácias no entanto também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante. Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nesta categoria de vaga são:

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros (para determinadas vagas)

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Panvel Farmácias Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas. Candidatos paraguaios, mesmo que estudem em universidades brasileiras, quando concorrerem a uma vaga, serão coordenados pela equipe de contratação da margem direita.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários das farmácias Panvel. Tenho disponibilidade total de horário e de trabalhar em Porto Alegre ou região.

  • Responder

    Gostaria de trabalhar como assistente de vendas PANVEL horário disponível para cidade de VERANOPOLIS RS

Deixe seu comentário