Palladium Shopping Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Palladium Shopping Trabalhe Conosco

Considerado a marca de shoppings centers mais famosa do Brasil com atualmente três unidades distribuídas entre as cidades de Ponta Grossa e Curitiba, no Estado do Paraná, o Palladium Shopping Vagas faz parte de uma rede de Centros Comerciais inaugurados em meados dos anos 2000. Sendo considerado o maior shopping em tamanho de área construída e o maior em recebimento de clientes de todo o sul do país, atuando com mais de 400 lojas e mais de 60 quiosques numa praça de alimentação com espaço reservado para culinária Gourmet, somando um total de 15 restaurantes e mais de 17 lanchonetes franquiados, o Shopping Palladium ainda oferece, assim como os principais empreendimentos de seu setor, um serviço de cinemas com salas 3D e IMAX com capacidade para mais de 8 mil expectadores. Com certeza um dos maiores shoppings de toda a região!

Palladium Shopping Trabalhe Conosco

PalladiumShopping2

Programa de Contratação para Vagas Efetivas Palladium Shopping

Para participar dos processos de seleção abertos para Palladium Shopping Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa sempre que houver disponibilidade de novas vagas e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” dentro do próprio site da organização e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil através de páginas especializadas na divulgação de vagas de emprego sempre que quiser.

Nesta categoria de contratação as Vagas Palladium Shopping 2024 ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior, portanto, uma oportunidade para todos os perfis de candidatos que desejarem fazer parte do time Palladium Shopping Trabalhe Conosco. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das vagas mais recentemente disponibilizadas pelo site da empresa ou sites especializados na divulgação de novas vagas, como o site vagas.com. São elas:

Vendedora da Adidas: para fazer parte do processo seletivo aberto para esta vaga, o candidato  precisará ter completado o ensino médio, com comprovante de conclusão, seja ele diploma ou atestado emitido pela escola acompanhado de carimbo oficial e registrado em firma, além de experiência com vendas de calçados há pelo menos um ano.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Sub-gerente das Lojas Adidas: para esta vaga de emprego, o candidato que desejar concorrer deverá apresentar diploma ou atestado de conclusão do ensino médio devidamente carimbado com selo oficial da instituição de ensino e reconhecido em firma. Para estas vagas é extremamente necessário que o candidato apresente experiência comprovada em carteira por pelo menos 4 anos no setor de vendas de calçados masculinos ou femininos.

Atendente da Cacau Show: está é uma das vagas abertas por conta das festas de fim de ano, o que aumenta o fluxo de clientes em shoppings e em outros estabelecimentos, demandando um maior número de funcionários. Para esta vaga não é necessário a apresentação de certificado de conclusão do ensino médio ou ensino fundamental, mas é preferível que o candidato tenha ensino médio e more próximo do shopping. Mais informações? Acesse o site da empresa.

Vendedora interna da Adunare: Para esta vaga o candidato precisará estar cursando ou ter concluído o ensino médio (caso tenha concluído o candidato deverá comprovar através de documentos oficiais), morar próximo ao shopping e ter disponibilidade para trabalhar em mais de 2 finais de semana por mês.

Sobre os benefícios que a empresa oferece aos candidatos aprovados para esta categoria de contratação, os mais recorrentes são:

  • Bolsa compatível com o mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte (mesmo que o estagiário more próximo ao Palladium Shopping)
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Com o objetivo de incluir pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, ajudando a economia e movimentando o setor, a Trabalhe Conosco Palladium Shopping também inclui vagas de emprego para Pessoas com Deficiências em seu quadro de vagas. As vagas sempre são inúmeras e o processo seletivo ocorre o ano todo. Para participar, basta que o candidato se inscreva pelo próprio site da empresa e aguarde a convocação pelo setor de contratações. Para mais informações, não deixe de acessar o site da Palladium Shopping.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Palladium Shopping

PalladiumShopping1

Vale sempre lembrar que as Vagas de Emprego Palladium Shopping, também correspondem a vagas do setor administrativo do próprio shopping, que atualmente oferecem como oportunidades de emprego as seguintes vagas:

Auxiliar Administrativo

Segurança Patrimonial

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Para mais informações sobre abertura de novas vagas, futuros processos seletivos, unidades de produção, exigências e pré-requisitos, acesse a página da Palladium Shopping e entre o contato com o setor de recrutamento e seleção da empresa. Vale a apena conferir melhor cada uma destas vagas. Boa sorte!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário