OceanAir Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego OceanAir 2024

Parte integrante do grupo Synergy Aerospace Group, hoje conhecida simplesmente como Avianca Brasil, a OceanAir Vagas Linhas Aéreas  é uma das principais companhias áreas brasileiras com sede no Estado de São Paulo. Fundada no inicio dos anos 2000, a OceanAir atualmente conta com mais de 60 aeronaves, com viagens para mais de 30 destinos nacionais e internacionais, atuando diariamente nos maiores aeroportos brasileiros. Empregando cerca de 12 mil empregados registrados, a OceanAir também faz parte de uma das mais importantes e antigas companhias aéreas do mundo. Lucrando cerca de mais de 30 milhões de reais ao ano, a OceanAir só fica atrás da Tam, Azul  e Gol no quesito lucro final.

OceanAir2-e1511156484947

Cadastrar Currículo para Trabalhar na OceanAir

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas publicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego OceanAir constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na OceanAir a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas OceanAir

A OceanAir é hoje uma das maiores empresas do seu setor em todo o território nacional. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 12 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente entre as empresas que mais contratam no Brasil.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro OceanAir o ano todo, e em varias regiões do país, passando desde vagas para as áreas de Segurança de Informação; Ciência da Informação e da tecnologia; Geofísica; Computação; Design; Engenharia; Sistemas de Informação; Desenho Industrial; Estatística; Física Computacional; Comércio Exterior e negócios internacionais; Gestão Ambiental; Direito; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Economia; Análise de Sistemas e Tecnologia de Informação e muitas outras.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas atualmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das OceanAir Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Analista de Negócios

Coordenador de Bases

Analista de desenvolvimento de talentos

Especialista em tesouraria

Especialista em produtos

Especialista de pricing

Especialista DBM

Gerente de CRM

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar do processo de seleção para Vagas OceanAir 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 21 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado (com possibilidade de pagamento de hora extra por escalação em domingos e feriados) e disponibilidade para empreender inúmeras viagens pelo Brasil. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores,  candidatos com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da OceanAir.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco OceanAir para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. Para cada tipo de vaga, as exigências podem ou não mudar, portanto, certifique-se de estar apto a desenvolver as atividades do cargo antes proposto antes de se inscrever.

As etapas presenciais ocorrerão nas bases operacionais da OceanAir que estiver contratando mais próxima de você.

OceanAir Trabalhe Conosco

oceanair1

Jovem Aprendiz Oceanair

Os jovens contratados para o Programa Jovem Aprendiz irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá apenas realizar a inscrição no banco de dados do site OceanAir e clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastra-se”. Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz OceanAir é:

Ter entre 14 e menos de 25 anos; Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada; Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira; Estar em busca de seu primeiro emprego.

Programa de Contratação Estágio/Trainee

As vagas de estágio ofertadas pelo programa de Estágio OceanAir e Trainee OceanAir abrangem áreas das engenharias, Administração, Estatística, , Jornalismo, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, , Automação Industrial, Relações Públicas e Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Psicologia, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Direito, Design, Agronomia, Desenho Industrial e muitas outras. A previsão de duração do programa de estágio é de dois anos, com remuneração e benefícios acima do oferecido pelo mercado. Não perca esta chance!

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário