Novelis Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Novelis 2024

A Novelis é uma empresa do setor de laminação de placas de alumínio com unidades em duas das maiores cidades do Estado de São Paulo e que atua em vários países da América Latina, América do Norte e da Europa. Contando com mais de 232 mil funcionários ao redor do mundo, a empresa é considerada hoje o maior centro de reciclagem de alumínio, sendo líder mundial de seu setor. Fundada em meados dos anos 70, nos Estados Unidos da América, a Novelis só no Brasil atua a mais de 45 anos, contando com um número superior a 24 unidades de produção dentro e fora do país, atualmente empregando mais de 15 mil funcionários ao redor do mundo, lucrando cerca de 3 bilhões de reais ao ano.

Novelis Trabalhe Conosco

Novelis1

Uma empresa deste porte, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, abre Vagas Novelis 2024 em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira a categoria de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos em aberto a seguir.

  • Programa Vagas Efetivas

As Novelis Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Uma parte dos cargos exigem minimamente formação concluída entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa. É importante lembrar também que as vagas disponibilizadas no site da empresa correspondem a inúmeras regiões dentro e fora do país, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Novelis. Portanto, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo de Novelis Vagas.

É importante que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa da seleção de pessoal.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me
  • Programa para PcDs

A empresa também conta com um programa de inclusão social que ocorre o ano todo e que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Vagas de Emprego Novelis, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, que conta com as mais variadas categorias de contratação, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Klabin, e aguardar o retorno do setor de recrutamento e seleção de pessoal.

O candidato poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizado no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação

  • Programa de Contratação Estágio

Já no programa de Estágio Novelis o objetivo da empresa é inserir jovens universitários que estejam cursando os mais variados cursos de graduação com previsão de colação de grau para até daqui dois anos. Essas vagas, no entanto, também podem ser destinadas a alunos matriculados regularmente numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda estejam cursando o Ensino Médio ou o Ensino Profissionalizante.

Para participar do processo seletivo das vagas de estágio, o candidato precisa apenas cadastrar seu currículo no link disponibilizado pelo site Novelis Trabalhe Conosco, aguardar a abertura de vagas e candidatar-se a elas.

  • Programa Trainee Novelis

As vagas ofertadas pela Novelis Vagas para Trainee têm o objetivo de inserir o profissional recém-formado dentro do mercado de trabalho em todas as áreas de engenharia, que apresente disponibilidade para mudanças de Estado e viagens ao redor do Brasil. O programa tem previsão de duração de dez meses. As inscrições seguem abertas até o mês que vem, com previsão de encerramento para o início do próximo ano. Para participar deste processo seletivo o candidato deve ter domínio da língua inglesa e do Pacote Office. No caso de estrangeiros, o CPF  do candidato deverá estar vigente no Brasil.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Novelis

novelis2
  • Programa Jovem Aprendiz

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho e que estejam em busca de seu primeiro emprego, o Programa Jovem Aprendiz Novelis aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato de um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via CIEE ou estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este candidato, quando aprovado, além de ter a CT assinada ainda contará com benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção, tais como:

  • Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
  • Auxílio-transporte,
  • Auxílio-alimentação,
  • Além de plano de saúde e etc.

Para tanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias, cinco dias na semana. Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Jovem Aprendiz Novelis.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário