Novartis Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Novartis 2024

Com data de fundação no ano de 1990, após a fusão das empresas Ciba-Geigy e Sandoz, na cidade de Basiléia, a Novartis é um grupo empresarial suíço que atua diretamente na produção, comercialização e logística de distribuição de produtos farmacêuticos como vacinas humanas e animais, medicamentos genéricos, diagnóstico e etc., em mais de 40 países ao redor do mundo. Lucrando cerca de 12 bilhões de dólares ao ano, a Novartis é uma empresa que emprega mais de cem mil empregados no mundo todo, sendo considerada uma das maiores empresas de seu setor. Atualmente a Novartis atua no mercado através das marcas Pharma, Consume Health e Sandoz.

novartis1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Novartis constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

Novartis Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Novartis

A Novartis é hoje, sem sombra de duvidas, uma das maiores e mais importantes empresas do setor de produtos farmacêuticos com sede e escritórios em inúmeros países ao redor do mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 7 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos tanto dentro quanto fora das próprias unidades da Novartis.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro das unidades da empresa suíça, passando desde vagas para Promotor de vendas, Bioquímico, Químico Industrial, Biólogo, Gerentes de Vendas, Administrador de Empresas e muitas outras.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos, cada um com suas devidas exigências. No Brasil isso não é diferente, por isso confira agora algumas das Novartis Vagas de Emprego disponíveis no momento através do site da empresa:

Representante de vendas (Salário a combinar)

Analista marketing (Salário a combinar)

Representante de vendas (Salário a combinar)

Técnico de reparo (Salário a combinar)

Coordenador de compliance (Salário a combinar)

Consultor técnico de aparelhos oncológicos (Salário a combinar)

Para participar do processo de seleção para Vagas Novartis 2024, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 24 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de quarenta horas semanais de segunda a sábado.

O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá então acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

Sobre o currículo, é importante lembrar que informações como experiência profissional, cursos realizados e pretensão salarial são imprescindíveis para a empresa, por isso certifique-se de que tenha sido claro e objetivo nas suas respostas. Um currículo bem estruturado, personalizado de acordo com as vagas pretendidas e acima de tudo honesto podem ser a chave para a conquista de uma vaga.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Além do currículo, o candidato que desejar ingressar na Novartis poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no preenchimento destas informações.

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, preferencialmente com experiência na área, que tenham facilidade em aprender e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique sempre de olho nas vagas que surgirem nas unidades da Novartis espalhadas pelo Brasil.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Novartis  para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato (Somente para vagas de nível Técnico e Superior), vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades da Novartis mais próxima de você. Fique atento as convocações.

novartis2
A man walks past the logo of Swiss drugmaker Novartis AG in front of a plant in Basel in this October 25, 2011 file photo. India’s highest court will hear final arguments starting this week in a landmark case over drug patents that could change the rules for the country’s healthcare sector and potentially curb its global role as a supplier of cut-price generic medicines, according to news reports on August 20, 2012. The Supreme Court hearing pits Swiss drugmaker Novartis AG against India’s patent office, which has refused to grant a patent on the company’s cancer drug Glivec on the grounds that it is not a new medicine but an amended version of a known compound. REUTERS/Arnd Wiegmann/Files (SWITZERLAND – Tags: BUSINESS HEALTH)

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Novartis

Outros Programas de Contratação da Novartis no Brasil

Programa de Estágio Novartis São Paulo

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras Novartis Vagas. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde, estacionamento, academia e etc. Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Novartis, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos de um curso de nível superior (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Programa de Contratação Jovem Aprendiz Novartis

Procurando inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz Novartis aceita jovens de ambos os sexos com idades entre 14 e 25 anos (incompletos) com duração de contrato previsto para até um ano e meio. Para participar do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o jovem deverá ter cadastro via site da empresa e estar cursando o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.  Candidatos recém egressos do Ensino Médio também poderão fazer parte do processo seletivo Novartis Trabalhe Conosco. Confira as vagas e não perca esta oportunidade!

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário