Norte Shopping Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Norte Shopping Trabalhe Conosco

O Norte Shopping é considerado um dos 20 maiores empreendimentos do seu setor atualmente. Com localização na cidade de Salvador, na capital da Bahia, o Norte Shopping é um empreendimento que foi inaugurado em meados dos anos 2000 e já faz parte do cotidiano da população baiana. Parte integrante do grupo de Investimentos JCPM, empresa responsável pela administração e gestão de vários shoppings centers ao redor do país, de propriedade do empresário do setor, João Carlos Paes Mendonça, o Norte Shopping Center atualmente opera suas atividades diariamente, de domingo a domingo, contando com mais de 200 lojas parceiras, entre elas, sendo as mais conhecidas Lojas Renner, Lojas Riachuelo, C&A, Mc Donald’s, Bobs e Subway; tudo isso enquanto arrecada um lucro que super a casa dos 900 milhões de reais semestrais.

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Norte Shopping

NorteShopping2

 

O Salvador Norte Shopping também tem um serviço que oferece cerca de 2 mil vagas de estacionamento, sendo dessas, mais de metade das vagas cobertas e exclusivas para clientes. Dentro das imediações do Norte Shopping também encontramos o oferecimento de serviços de cinema através da franquia Cinépolis com mais de 5 salas 3D e mais 10 salas comuns. Dividido entre seus 4 andares, situado de forma estratégica, o Norte Shopping encontra-se próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, tornando-se assim um expoente no quesito crescimento nos últimos anos no Brasil, atraindo olhares inclusive de marcas famosas estrangeiras.

O fim do ano chegou, e com ele muitas oportunidades de emprego!

Os shoppings centers são com certeza um dos setores que possui a maior parcela de responsabilidade por esta melhora, uma vez que abrindo vagas para inúmeras formas de contratação, permite um fim de ano mais próspero e feliz na casa de inúmero brasileiros.

Mesmo quando temporárias, essas vagas são muito importantes, pois oferecem uma forma do desempregado voltar a ser inserido no mercado de trabalho, podendo, inclusive, quem sabe, mais tarde, ser efetivado e crescer na empresa.

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Vagas de Emprego Norte Shopping constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns no Norte Shopping a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização

Norte Shopping Trabalhe Conosco

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Norte Shopping

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

O Norte Shopping é hoje uma das maiores e mais promissoras empresas do setor de shoppings centers de todo o Estado da Bahia. Oferecendo serviços de tecnologia, alimentação, vestuários, lazer e varejo, o Norte Shopping Trabalhe Conosco é sem duvida uma das empresas que mais crescem no país.

Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 11 mil com carteira assinada e mais de mil funcionários terceirizados, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora das próprias unidades do Ribeirão Shopping.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para o setor administrativo do Trabalhe Conosco Norte Shopping, passando desde vagas para secretario executivo, relações públicas, engenheiro, arquiteto e auxiliar administrativo.

Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos, cada um com suas devidas exigências e particularidades.

Para participar do processo de seleção para Vagas Norte Shopping 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar cerca de mais de quarenta horas semanais de segunda a domingo. O candidato que se encaixar nestes pré-requisitos e aceitar trabalhar dentro destas exigências, deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através de um perfil profissional que será gerado no momento do cadastro de seu currículo, portanto, atenção no momento de preenchimento das informações exigidas, sobretudo nos campos de experiência e formação profissional.

NorteShopping1

É recomendado que o candidato tenha bons conhecimentos de inglês ou espanhol, facilidade para trabalhar com o pacote Office (Word, PowerPoint e Excel), tenha experiência na área administrativa de shoppings de pelos menos dois anos, tenha disponibilidade de horários flexíveis, e capacidade de executar tarefas complexas e agir sob pressão. Os benefícios que a empresa oferece aos candidatos contratados para esta categoria são:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Ajuda de custo com o transporte
  • Seguro de vida;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição;
  • Férias remuneradas;
  • E uma cesta de natal.

Algumas das vagas mostradas aqui podem ser temporárias graças aos eventos de fim de ano, mas não deixa de ser uma oportunidade para que você possa mostrar o seu potencial e assim fazer parte efetivamente do grupo de funcionários do Norte Shopping. Fique sempre de olho nas vagas abertas e procure se informar entrando em contato com a administração do Shopping.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário