Nidera Sementes Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Nidera Sementes 2024

Atuando no mercado desde 1930, a Nidera Sementes, empresa holandesa que inicialmente atuava somente na índia, Alemanha, Rússia, Inglaterra e Argentina, hoje possui negócios com mais de 19 países ao redor do mundo, entre eles inclusive o Brasil, uma das principais parceiras da multinacional nos dias de hoje. Contando com mais de 30 unidades de produção espalhadas pelo mundo, chegando a impressionante marca de cerca de 30 mil colaboradores, sendo 5 mil somente em solo nacional, abre Vagas de Emprego Nidera Sementes nos programas de Estágio, Jovem Aprendiz, Vagas Tradicionais e um programa voltado exclusivamente para pessoas com deficiências (PcDs).

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Nidera Sementes

nidera

Vagas Efetivas

Para participar do processo de seleção aberto para Nidera Sementes Vagas de Emprego na categoria de contratação para vagas efetivas (ou tradicionais), o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

Vagas para PcDs

Além das Vagas Nidera Sementes 2024 tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Nidera Sementes, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Nidera Sementes, e aguardar o retorno do setor de contratação.

O candidato poderá ser contatado pela empresa via telefone ou email disponibilizado no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Programa Jovem Aprendiz

Os jovens contratados para o Programa de Estágio Nidera Sementes irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro funcionário.

Para participar do processo seletivo Nidera Sementes para esta categoria de contratação, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do grupo, bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Nidera Sementes Vagas.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Nidera Sementes é:

  • Ter entre 14 e menos de 25 anos;
  • Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;
  • (Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;
  • Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;
  • Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;
  • Estar em busca de seu primeiro emprego.

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Nidera Sementes 2024 é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com a Nidera Sementes.

Nidera Sementes Trabalhe Conosco

nidera2

Programa de Estágio

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras Nidera Sementes Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação, oriundos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Nidera Sementes, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de domínio do pacote Office.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nestas categorias de vaga flutuam entre:

  • Vale Refeição
  • Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Inscrição na Previdência privada
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros

Vale lembrar que atualmente a Nidera Sementes Trabalhe Conosco não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, vagas tradicionais ou no programa de Trainee. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para acompanhar a abertura de novas vagas é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou contate a Nidera Sementes através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3508-1400.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário