Netflix Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Netflix Trabalhe Conosco

A Netfix é uma empresa norte-americana fundada em meados dos anos 90, em Manhattan Beach, no Estado da Califórnia, e que só chegou ao Brasil em meados dos anos de 2010. A empresa, que começou como entregadora de DVDs a domicilio, hoje é a maior provedor digital de filmes e série através de um serviço de streaming do mundo. Atualmente contando com mais de 200 milhões de assinantes no mundo todo, a empresa de capital aberto emprega cerca de 4 mil empregados nas suas mais variadas unidades. Uma situação que permite o alcance de um lucro de mais 456 milhões de dólares ao ano.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Netflix

A Netflix, pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

netflix2

  • Programa de Contratação para Vagas tradicionais

As Netflix Vagas de Emprego oferecidas nesta categoria são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos, como ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. Cada cargo exige minimamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Nesta categoria de contratação, no entanto, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior. Entre estas oportunidades de emprego, listamos algumas das dez vagas disponibilizadas pelo site da empresa. São elas:

  • Social Media Manager
  • Operador Junior
  • Assuistente de Marketiong
  • Analista Desenvolvedor Pleno
  • Manager Consumer
  • Visual Comunication Manager
  • Analista de Desenvolvedor Java Fullstack
  • CDN Reliability Engineer
  • Lead Developer

Os benefícios oferecidos aos selecionados no processo seletivo serão:

  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Plano de Saúde/Odontológico;
  • Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • Inscrição no FGTS

As Netflix Vagas correspondem a inúmeras regiões do país e do mundo, por isso é necessário que o candidato acesse o site da empresa e se inscreva no processo seletivo de acordo com as vagas de sua região. O cadastro deve ser feito pelo site da empresa, que disponibiliza uma aba para Netflix Trabalhe Conosco ou através de sites especializados no recrutamento de pessoal.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Netflix. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo Netflix.

É importante lembrar também que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação às vagas disponíveis e os processos seletivos aos quais concorre para não perder nenhuma etapa.

  • Programa de Contratação para Vagas de Tradutores

A Netflix também conta com um programa de contratação de jovens tradutores no mundo todo. No Brasil as exigências pedem que o candidato seja fluente em inglês, espanhol, francês, italiano, japonês e outras línguas e que tenha domínio de escrita na língua materna e suas regras gramaticais. Nesta categoria de vagas, o candidato aprovado trabalhará no conforto de sua casa e receberá por minuto traduzido. Uma oportunidade e tanto.

Netflix1

Se você ficou interessado nesta categoria de vaga, acesse o site da Netflix e procure por vagas de tradutores. Os valores oferecidos aos candidatos aprovados varia de acordo com a língua estrangeira que irão traduzir, sendo o valor mais alto oferecido aos candidatos que souberem traduzir para o português direto do japonês. As vagas estão disponíveis para o Brasil todo e são limitadas. Portanto, corra e cadastre seu currículo junto ao banco de dados da empresa.

Netflix Trabalhe Conosco

  • Programa de Contratação para as Vagas de Grammaster

O Programa de Contratação para as vagas de Grammmaster são exclusivamente voltadas para candidatos que sejam fluentes em língua inglesa, que tenham boa visibilidade nas redes sociais, e que desejem trabalhar conhecendo e fotografando os estúdios de produção de filmes e séries da Netflix.  Nesta categoria o candidato irá viajar e se hospedar com tudo pago pela empresa, bastando para isso fotografar e filmar os sets de filmagem e publicá-las em suas redes sociais, divulgando os produtos audiovisuais da Netflix.

Para participar do processo seletivo para as Vagas Netflix 2024 nesta categoria, o candidato interessado deverá Enviar Currículo Netflix por meio da aba “Trabalhe Conosco” preenchido com as mais relevantes informações pessoais e profissionais de forma completa e honesta.

A experiência no ramo é um ponto muito importante, por isso, trabalhos anteriores com língua inglesa precisam estar destacados no currículo. É importante lembrar que a Netflix Trabalhe Conosco também oferece salários bastante acima da média do mercado e que a carga horária é distribuída por seis dias na semana com folgas aos domingos. Além do salário, a empresa ainda oferece benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc. Vale a pena conferir.

 

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
4 comentários
  • Responder

    Quero muito trabalhar na Netflix e amostrar o meu maior talento.

  • Responder

    quero trabalhar com a Netflix

  • Responder

    trabalho assistindo série filme analizado

  • Responder

    [email protected]
    QUERO MUITO TRABALHAR NA NETFLIX

Deixe seu comentário