Multilaser Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Multilaser Vagas de Emprego 2024

 

Se existe um setor do mercado que sempre está em franca expansão, sem duvida esse é o setor de tecnologia. No Brasil, um país rico e cheio de variedades, com uma população e uma educação rica em diversidade, isso não poderia, jamais, ser diferente.

Produzindo tecnologia de forma sustentável, o Brasil segue sendo um dos campeões em incentivos destinados exclusivamente para a produção de tecnologia. Com um rico histórico de exportação deste produto tão precioso, abastecendo grandes cidades e empresas do mundo todo, o Brasil vem se destacando e se igualando aos principais países produtores de tecnologia para empresas em todo o mundo.

Sabendo, então, que o Brasil encabeça a lista dos maiores produtores de tecnologia do mundo, não é de se espantar que uma das marcas mais populares deste setor tenha iniciado sua produção aqui, em território nacional. Estamos falando da Multilaser, uma das empresas de tecnologia mais importante em atividade no país, e também uma das que mais contratam atualmente. Confira agora mais informações sobre a empresa:

multilaser1

Conheça mais sobre a Multilaser

Inicialmente empresa do setor de reciclagem de cartuchos, fundada em meados do ano de 1993, a Multilaser é uma empresa de capital fechado genuinamente brasileira do setor de tecnologia que atua no mercado produzindo inúmeros aparelhos digitais, entre eles uma linha de mais de dois mil itens específicos como Tablets, Celulares, Audiovisuais e automotivos. Presente em mais de 40 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, fundado na cidade de Extrema, no interior do estado de Minas Gerais, a empresa adota políticas de impacto reduzido ao meio ambiente, uma medida que demonstra a preocupação com o futuro de seus clientes. Com uma linha especifica para crianças, a Multilaser lança no mercado a linha Multikids, uma linha de produtos que conta com mais de 40 produtos entre brinquedos, eletrônicos e aparelhos de esporte. Produzindo acessórios do dia-a-dia, a empresa também atua no mercado através de mochilas, GPS, câmeras, porta retratos digitais, pendrives, cartucho para a impressão, CDs e DVDs, mouses, teclados e tudo o que a tecnologia atual pode oferecer. Hoje empregando cerca de 12 mil funcionários devidamente registrados, a Multilaser segue no mercado lucrando valores acima da casa dos 900 milhões de reais ao ano. Uma marca que só poderia alcançada por uma empresa do porte da Multilaser.

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do Brasil, a empresa em suas mais variadas unidades produz mais de onze milhões dos mais variados produtos ao ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de produção de suas grandes concorrentes, entre elas empresas nacionais e estrangeiras. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 900 milhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 16 % neste mesmo período, a Multilaser abre Multilaser Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Multilaser Trabalhe Conosco

 

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Multilaser constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Multilaser a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Vagas de Emprego da Multilaser

A Multilaser Trabalhe Conosco, por ser uma empresa bastante competitiva, é uma organização que apresenta uma rotatividade muito grande de vagas, por isso as oportunidades de crescimento em um dos pólos da empresa é uma chance bastante atrativa e  procurada por jovens recém formados que vêem no setor de tecnologia uma chance de conquistar uma fatia do mercado de trabalho e assim adquirir experiência com outros profissionais com mais tempo de atuação no setor.

A  necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo de empresas da Multilaser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas normalmente cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos.

Para participar do processo de seleção para Vagas Multilaser 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades do Multilaser.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Multilaser

multilaser2

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Multilaser para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Multilaser mais próxima de você.

Vale lembrar que atualmente a Vagas de Emprego Multilaser não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos em vagas tradicionais. No entanto, havendo novas oportunidades, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da empresa ou por e-mail para poder acompanhar todo o processo seletivo e possíveis aberturas de novas vagas para sua região o quanto antes. Fique atento ao processo seletivo e andamento e não perca nenhuma vaga.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário