Minerva Foods Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Minerva Foods 2024

Fundada em Barretos no ano 1992 pela família Vilela Queiroz, a Minerva Foods é uma empresa do ramo de alimentos de capital aberto que conta hoje com mais de 9 mil empregados em mais de dez unidades, sendo mais de sete delas apenas em solo nacional, produzindo constantemente produtos alimentícios de origem animal, como carne bovina fresca, congelada e processada. Lucrando cerca de 120 milhões por ano, com faturamento superior a seis bilhões de reais, é atualmente considerada uma das cinco maiores empresas de produção de carne bovina do Brasil e constantemente abre vagas de emprego nas mais diversas categorias de contratação.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Minerva Foods

mmm

 

Para participar do processo de seleção aberto para Minerva Foods Vagas de Emprego, o candidato deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

De acordo com o site da empresa, existem atualmente cerca de oito vagas de emprego na categoria de contratação tradicional. Listamos algumas delas:

  • Analista de Roteirização Junior
  • Advogado
  • Supervisor de Controle de Qualidade
  • Vendedor Externo

As Vagas Minerva Foods 2024 oferecidas são destinadas aos mais variados setores e contam com pré-requisitos mínimos como ter idade mínima de 18 anos completos e disponibilidade para trabalhar cerca de mais de vinte e oito horas semanais. Cada cargo exige especificamente entre Ensino Fundamental e Médio (fique atento a estas informações), pois parte deste processo seletivo ocorre com a aplicação de uma prova simples de Matemática e Língua Portuguesa.

Todo processo de inscrição é realizado online por meio de um cadastro Trabalhe Conosco Minerva Foods. Para isso, preencha correta e honestamente os campos destinados às informações pessoais e trabalhistas, finalize seu cadastro, e pronto, você já estará participando do processo Seletivo da Minerva Foods Vagas.  

É importante que o candidato mantenha-se sempre atualizado em relação as vagas disponíveis e os processos seletivos dos quais concorre.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Além das Vagas de Emprego Minerva Foods tradicionais listadas acima, a empresa ainda conta com um programa de inclusão social que possibilita a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas, Minerva Foods Trabalhe Conosco, basta que o candidato se inscreva para o processo seletivo, pelo site de empresa, registrando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando vontade de entrar para o grupo Minerva Foods, e aguardar o retorno do setor responsável pela seleção.

O candidato selecionado poderá ser contatado via telefone ou email disponibilizado no ato da inscrição, portanto, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Minerva Foods Trabalhe Conosco

Para  o programa de Estágio Minerva Foods o objetivo da empresa é inserir o jovem no mercado de trabalho, garimpando novos talentos, atualizando suas definições de comércio, atraindo um comportamento mais moderno e inclusivo para a companhia; uma relação com pontos positivos para a empresa e para o estagiário, que juntos, irão trabalhar de forma a aproximar a corporação da comunidade que atende.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Minerva Foods, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação em Economia, Administração ou Engenharia, se inscrever pelo site da empresa ou enviar currículo para o email curhdesenvolvimento@minervafoods.

Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, além de domínio do pacote Office. As vagas são todas para a cidade de Barretos, em São Paulo.

mm-1

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de Trainee com mais de trinta vagas e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para candidatos de todo o país. Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa Trainee, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos de algum curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), acessar o site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa, além de domínio do pacote Office.

Vale lembrar que atualmente a Minerva Foods não possui muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa para trainee ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no Brasil. No entanto, surgindo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, é necessário que o candidato efetue o cadastro junto ao site da empresa para poder acompanhar todo o processo seletivo.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    tenho muito interece trabalhar nessa gloriosa empresa.

  • Responder

    Gostei muito das propostas e uma empresa de ótima qualidade. Gostaria de trabalhar nesta empresa fazer parte deste time aparentando quê e uma empresa que gosta de alongar com os funcionários isto sim quê e uma empresa de sabedoria profissional

Deixe seu comentário