Mc Donalds Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Mc Donalds 2024

Mc Donalds Vagas é um grupo empresarial de capital aberto do setor alimentício que atua com especial atenção no setor de restaurantes do tipo “fast-food” inaugurado em meados dos anos de 1930 pelos empresários do setor, Richard McDonald e Maurice McDonald, na cidade de Des Plaines, no Estado do Illinois, Estados Unidos da América. Hoje com sede na cidade de Oak Brook, em breve em Chicago, a empresa é simplesmente a líder isolada do setor de lanchonetes e restaurantes de fast-food no mundo todo, empregando mais de 400 mil empregados diretos, atendendo mais de 17 milhões de pessoas por mês. Seu lucro chegando a impressionante cifra de 50 bilhões de dólares ao ano, isso tudo enquanto vende hambúrgueres, frango frito, batatas fritas, refrigerantes, milkshakes, refrigerantes, entre outros produtos alimentícios. Com certeza uma das maiores e mais importantes empresas do mundo.

Mc Donalds Trabalhe Conosco

McDonalds1

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a empresa constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir.

  • Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Mc Donalds

O Vagas de Emprego Mc Donalds é hoje uma das maiores empresas do setor de venda de hambúrgueres, saladas, bebidas e milkshakes de todo o mundo. Seu quadro de funcionários registrados, que gira em torno atualmente de 400 mil, apresenta um numero significativo de rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções dentro do grupo das lanchonetes do Mc Donalds, passando desde vagas para gerente de lanchonete, atendente, balconista e segurança Confira algumas das Mc Donalds Vagas de Emprego disponíveis no momento:

Atendente

Balconista

Montador de Lanches

Gerente de Lanchonete

Almoxarife

Os benefícios destinados aos selecionados no processo seletivo serão:

 

Auxílio-alimentação;

 

Vale-Transporte;

 

Plano de Saúde/Odontológico;

 

Salários equivalentes ao oferecido pelo mercado de trabalho;

 

Férias remuneradas;

 

13º salário;

 

Inscrição no FGTS

 

É importante lembrar que os auxílios são basicamente os mesmos para todas as categorias de vagas com exceção dos cursos profissionalizantes, de exclusividade da categoria de jovens aprendizes.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Cadastrar Currículo para Trabalhar no Mc Donalds

 

mcdonalds2

Para participar do processo de seleção para Vagas Mc Donalds 2024, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar mais de quarenta horas semanais, com uma folga aos domingos. O Candidato que se encaixar nestes pré-requisitos deverá acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, o Curso, Pretensão Salarial, Experiência e a Instituição de Ensino da qual faz parte. O candidato poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas indo diretamente a uma das franquiadas do Mc Donalds munido de seu currículo impresso.

É importante informar que o grupo busca os perfis mais inovadores, com ou sem experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem nas unidades das lanchonetes da marca Mc Donalds Trabalhe Conosco mais próxima de você.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Mc Donalds para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa de forma a medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevistas, painel com gestores e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão nas unidades do Mc Donalds mais próxima de você. Fique atento as datas!

 

Programa de Contratação de Jovem Aprendiz do Mc Donalds (vagas abertas o ano todo)

Os jovens contratados para o programa de Jovem Aprendiz do Mc Donalds irão realizar atividades de planejamento e execução de tarefas com a supervisão de outros funcionários mais experientes.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site do Grupo (ou ir diretamente numa lanchonete da empresa), bastando para isso acessar o site do Mc Donalds, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Mc Donald é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação a este programa é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com o Mc Donalds.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
4 comentários
  • Responder

    QUERO TRABALHAR POIS QUERO TER MEU PROPRIO DINHEIRO NÃO QUERO DEPENDER DA MIHA MÃE POIS ELA E SOZINHA EU E ELA E MEUS IRMAOS E SEI QUE ELA NÃO TEM CONDIÇAO DE ME DAR SEMPRE O QUE QUERO MAS SEI QUE EU TRABALHANDO POSSO SEMPRE COMPRAR ALGUM PARA POIS ELA MERECE MUITO POR TER CRIADO EU E MEUS IRMAO SOZINHA NUNCA TER ME ABONDONADO…

  • Responder

    oi meu nome e´ eliane ferreira moro em itaquaquecetuba conclui meus estudos fiz um curso de controladora de acesso, informatica basica , tenho na carteira de ajudante geral , ajudante de cozinha

  • Responder

    Sou Roberto tenho 22 anos sou de Cariacica , tenho experiência em administração tô sempre aprocura de experiências novas se me chamarem pra trabalha me encaixo em qualquer função ,oque não sei procuro ter nossos ensinamentos aprender rápido minha vontade de aprender é bem grande só preciso de uma oportunidade pra mostrar do que sou capaz ,não vou decpiciona em nenhuma questão pois realmente estou precisando do trabalho etc…

  • Responder

    Eu estou a procura de emprego eu estou desempregada EU gostaria de ter uma chance de trabalhar

Deixe seu comentário