Marfrig Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Marfrig 2024

Com uma história que remonta aos anos oitenta, A Marfrig Vagas, empresa do ramo de alimentos com base de proteína animal, conta com unidades nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e também no Chile, no Uruguai e na Argentina. Presente em mais de dez países ao redor do mundo, contando com quase 100 mil funcionários, 600 só em Goiás, é considerado hoje não apenas um dos maiores fornecedores de carne para restaurantes, como também o maior fornecedor de carne ovina do mundo.

Uma das mais importantes empresas do ramo alimentício, a Marfrig Vagas de Emprego, responsável por distribuir e preparar alimentos com base de proteína animal, uma das maiores empregadoras do ramo, abre Vagas de Emprego Marfrig nas mais diferentes categorias de contratação, entre elas vagas efetivas, vagas para estagiários, vagas para aprendiz e vagas para trainee.

Marfrig Trabalhe Conosco

Conheça um pouco mais sobre algumas destas categorias.

Com sede em Itupeva, a Marfrig reserva para o Programa de Contratação Trainee Marfrig Universitário vagas destinadas a candidatos formados há pelo menos um ano e que procuram se inserir no mercado de trabalho numa grande empresa ao mesmo tempo em que procuram refinar seus conhecimentos na área que desejam atuar.

O programa tem previsão de duração para no máximo um ano.

Para participar, o candidato só precisa registrar seu currículo no site da empresa na aba Marfrig Trabalhe Conosco.

Os cursos aceitos para o Programa de Trainee Marfrig são:

  • Curso de Graduação bacharelado em Administração;
  • Curso Técnico em Logística;
  • Curso Superior em Zootecnia;
  • Curso de Graduação bacharelado em Engenharia Ambiental;
  • Curso de Graduação bacharelado em Engenharia Elétrica.

No Programa de Estágio Marfrig o tempo de duração previsto é de um a dois anos e é destinado a universitários ou alunos do ensino técnico de várias áreas e que procurem aliar os conhecimentos teóricos com o conhecimento prático de uma grande empresa. A carga horária para essa categoria é reduzida, ficando em torno de no máximo trinta horas semanais distribuídas de segunda à sexta.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

Para participar o candidato só precisa registrar seu currículo no site da Vagas Marfrig 2024 na aba Trabalhe Conosco Marfrig e cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa.

As vagas para o Programa de Jovem Aprendiz Marfrig são destinadas exclusivamente para jovens e adultos que estejam à procura de seu primeiro vinculo trabalhista e que estejam dentro das seguintes exigências estipuladas pela empresa em conjunto com o Governo Federal:

  • Ter no mínimo quatorze anos completos e no máximo vinte e cinco anos de idade incompletos;
  • Estar regularmente matriculado numa instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação cursando o Ensino Médio ou Ensino Fundamental. Caso o candidato já tenha concluído o Ensino Médio e se encaixe nas outras exigências, ele poderá se inscrever no programa normalmente.
  • Ter pelo menos conhecimentos mínimos do Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel);
  • Não ter experiência ou qualquer vínculo trabalhista anterior registrado na Carteira de Trabalho;
  • Ter disponibilidade para desenvolver atividades na empresa por trinta horas semanais no período matutino ou vespertino;
  • Trabalhar de segunda sexta, cinco horas por dia.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Marfrig

mii

Em relação aos benefícios destinados aos candidatos selecionados para estas vagas, estes serão:

  • Salário mínimo destinado por lei com direito ao décimo terceiro salário ao fim do ano (ou período de contrato);
  • Auxílio-transporte incluso;
  • Auxílio-refeição ou Vale Refeição;
  • Inscrição no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)
  • Férias devidamente remuneradas;
  • Registro em Carteira e Horário de trabalho reduzido para meio período.

Os benefícios e atividades que serão desenvolvidas dentro da Marfrig podem mudar de acordo com o cargo, unidade e categoria de contratação. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário