Magnesita Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Magnesita 2024

Fundada em meados dos anos de 1930 na cidade de Brumado, no Estado da Bahia, a Magnesita S.A., ou simplesmente Magnesita, é uma empresa brasileira de capital aberto com inúmeras unidades de produção em quase todo o mundo, produzindo, distribuindo e comercializando produtos em mais de 21 mil linhas de refratários e de mineração. Com um lucro que supera a casa dos 3 bilhões de reais ao ano, hoje com sede no Estado de Minas Gerais, é parte integrante do grupo GP Investimentos. Com mais de 70 unidades de produção só no Brasil, a companhia de mineração e refratários, que emprega atualmente cerca de 90 mil empregados, atende cerca de 10 milhões de clientes atualmente.

Magnesita1jpg

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Magnesita

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Magnesita Vagas constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em várias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos a seguir:

  • Contratação de Vagas Efetivas da Magnesita

Sendo a Vagas de Emprego Magnesita uma das maiores empresas do setor de produção, comercialização e transporte de produtos de mineração e refratários do mundo, com um número de empregados que gira em torno atualmente de 107 mil no Brasil e no exterior, a empresa, uma das líderes de seu setor, apresenta um número significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos, dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade urgente por renovação de pessoal constantemente permite a abertura de algumas vagas para inúmeras funções, passando desde vagas para Fresadores, Atendentes e Secretárias. Desta vez, nesta categoria de contratação, as vagas ofertadas cobrem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior completos. Confira agora algumas das novas vagas para contratação efetivas abertas pela Magnesita S.A. e divulgadas pelo site VAGAS.

  • Técnico Manutenção Mecânica Sr
  • Operador Auxiliar de Produção
  • Fresador
  • Auxiliar Técnico
  • Supervisor Usinagem
  • Os Cargos São Para Níveis Técnicos

Magnesita Trabalhe Conosco

Para participar do processo de seleção aberto para Magnesita Vagas de Emprego, o candidato deverá apenas acessar a página eletrônica da empresa e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar-se nas vagas disponíveis com: Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefone, Nível Escolar, Pretensão Salarial, Experiência, a Instituição de Ensino da qual faz parte (Caso haja) e outras informações pertinentes. O candidato que desejar ingressar na Magnesita S.A. poderá também realizar cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que possam se encaixar em seu perfil sempre que quiser através do próprio site da empresa ou de sites de divulgação de vagas parceiros.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

É importante informar também que o grupo busca os perfis mais inovadores, com comprovada experiência na área e que exerçam papéis pró-ativos dentro da empresa e que sejam comprometidos com a política de crenças da organização. Portanto, para participar deste processo seletivo, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e fique de olho nas vagas que surgirem e se encaixarem em seu perfil. Não perca esta oportunidade.

Sobre o processo seletivo Trabalhe Conosco Magnesita para estas vagas, a previsão é que ele ocorra com aplicação de uma prova técnica para testar os conhecimentos de língua portuguesa e raciocínio lógico do candidato, além das fases de entrevistas presenciais com representantes da empresa, escala de crenças, vídeo entrevistas e dinâmicas de grupo. As etapas presenciais ocorrerão na unidade da Magnesita que abrirem processo seletivo para novas vagas. Não é necessário ter conhecimentos de inglês e espanhol para grande parte das vagas.

magnesita2
  • Vagas de Estágio Magnesita

A empresa, assim como os maiores nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras Vagas Magnesita 2024 e com oportunidades para estudantes de cursos técnico e superior (a partir do oitavo semestre) da região sul e sudeste.  Os benefícios básicos oferecidos aos candidatos aprovados nesta categoria serão bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Magnesita, os candidatos deverão ter nível de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar cerca de 30 horas diárias, cinco dias na semana. O candidato que se encaixa neste perfil deverá Enviar Currículo Magnesita para o e-mail [email protected] . Este programa tem previsão de duração mínima de dois anos, havendo a possibilidade de efetivação do candidato após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A empresa exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office. Fique atento a estas oportunidades.

  • Programa de Contratação Trainee Magnesita

O programa para Trainee Magnesita tem previsão de duração de um ano e é voltado para pessoas formadas há pelo menos dois anos nos mais variados cursos de nível superior com nível avançado em língua estrangeira, além de familiaridade com o pacote Office. O candidato também deverá ter disponibilidade para mudança de Estado ou viagens constantes pelo país e no exterior. As inscrições para participar de ambos os programas de contratação Magnesita Trabalhe Conosco iniciam-se na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases online e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da empresa ou enviar seu currículo para o e-mail [email protected]. No momento não há vagas para esta categoria de contratação, mas a estimativa é de que novas vagas sejam abertas ainda no início do ano que vem. Fique atento.

 

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
2 comentários
  • Responder

    Eu estou aberto a qual que vaga e mim empenho em dá o melhor da mi pela empresa.

  • Responder

    Quero mostrar meu potencial e crescer junto a empresa

Deixe seu comentário