Lojas Colombo Vagas de Emprego Abertas 2024 – Trabalhe Conosco

Vagas de Emprego Lojas Colombo 2024

As Lojas Colombo Vagas, ou Lojas Colombo S/A Comércio de Utilidades Domésticas é uma empresa privada de capital fechado genuinamente brasileira do setor de utilidades domésticas que possui sede no estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na região de Farroupilha, uma das mais prosperas região de todo o estado. Considerada o grande berço da imigração italiana no Rio do Sul, a região de Farroupilha está situada na região nordeste do estado e faz parte da conhecida região da serra gaúcha.Fazendo divisa com importantes cidades, entre elas Caxias do Sul e Bento Gonçalves, a cidade de Farroupilha conta atualmente com cerca de 70 mil habitantes. Considerada uma das regiões mais desenvolvida do sul brasileiro, a cidade de Farroupilha possui unidades de produção de outras grandes marcas de vários setores, entre elas a Tramontina, Vonpar Refrescos, Grendene, Lojas Colombo, entre outras. As Lojas Colombo foram fundadas pelos empresários do setor, os senhores Adelino Colombo e Dionysio Blathasar Maggion, em meados dos anos de 1950, que criou a marca para a comercialização de móveis e eletrodomésticos dentro da região, que graças ao crescimento demográfico acelerados de meados dos anos de 1950, exigiam uma maior demanda e concorrência no setor.  Considerada hoje como uma das maiores empresas do setor, as Lojas Colombo atuam no mercado por meio de 11 mil funcionários distribuídos por entre todas as regiões atendidas pelas Vagas de Emprego Lojas Colombo.

Lojas Colombo Trabalhe Conosco

LojasColombo2

Com este numero bastante expressivo de funcionários ao redor do mundo, a empresa em suas mais variadas unidades comercializa mais de onze milhões de produtos entre móveis e eletrodomésticos por ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os de produção de suas grandes concorrentes, entre elas as empresas Casas Bahia, Pernambucanas, e etc. Com uma produtividade tão alta, e lucrando mais de 100 milhões em faturamentos ao ano, aumentando seu patrimônio em torno de 3 % neste mesmo período, as Lojas Colombo abre Lojas Colombo Vagas de Emprego em varias categorias de contratação para inúmeros setores da empresa.

Vagas de Emprego nas Lojas Colombo

Pensando na renovação de pessoal que todas as grandes empresas públicas ou privadas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, as Lojas Colombo constantemente abre vagas de emprego em varias categorias de contratação, em varias regiões do país. Confira as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e processos seletivos mais comuns na Trabalhe Conosco Lojas Colombo a seguir e não perca a chance de futuramente ingressar numa das unidades desta organização.

Para encontrar as vagas abertas e enviar seu currículo acesse: www.trabalheconosco.me

 

As Lojas Colombo é uma das empresas que mais contrata jovens de todo o país. Com um numero cada vez mais crescente de funcionários dos programas Jovem Aprendiz, a empresa, que atua no mercado há mais de 50 anos, cada dia mais está moderna e próxima das necessidades mais atuais do mercado e do público que tem sido seu alvo conforme o perfil da empresa foi se transformando no decorrer dos anos.

Hoje muito mais jovem e moderna, as Lojas Colombo pretende atender as necessidades do jovem-adultos do século XXI, que trabalha, estuda, e precisa de uma alimentação rápida e rica em nutrientes que o sustente durante as atividades do dia-a-dia. Foi pensando nesta parcela da população que as Lojas Colombo abraçou a lei de incentivo ao primeiro emprego do Governo Federal. Confira agora mais detalhes sobre estas vagas, processo seletivo e benefícios:

Os jovens contratados para este programa irão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outros funcionários.

Para participar do processo seletivo para estas vagas, o candidato deve realizar a inscrição no banco de dados do site da empresa (ou ir diretamente a um dos quiosques ou lanchonetes da empresa onde deseja ocupar uma vaga), bastando para isso acessar o site da empresa, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Ao informar seu número de CPF e confirmá-lo, o candidato deverá preencher os campos com seus dados pessoais. Por fim, o candidato deverá salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Vagas Lojas Colombo 2024.

Vale lembrar que a empresa também pode atuar em diferentes regiões com processos seletivos diferenciados para cada vaga, podendo, inclusive, atuar em parceria com instituições de ensino como o SENAI, SENAC, e CIEE. Fique atento ao processo de seleção de sua região.

Cadastrar Currículo para Trabalhar nas Lojas Colombo

LojasColombo1

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção para Jovem Aprendiz Lojas Colombo é:

 

Ter entre 14 e menos de 25 anos;

 

Estar devidamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

 

(Preferencialmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

 

Disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

 

Contrato com clausula de fidelidade por até dois anos com possibilidade de efetivação após o término deste período;

 

Estar em busca de seu primeiro emprego.

 

Outro ponto importante em relação ao Programa de Aprendiz Lojas Colombo é que o candidato selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa-auxílio do estudante. Esse curso, assim como dito anteriormente, será ministrado por empresas ou instituições de ensino que atuem em parceria com as Lojas Colombo.

 

Vagas Tradicionais

As Trabalhe Conosco Lojas Colombo também possuem programas de contratação para vagas efetivas em todas as suas unidades, a depender da demanda para cada cargo. Para se inteirar melhor das vagas abertas e as regiões com processo seletivo em andamento, acesse o site da empresa.

Como conseguir um emprego em 2024?

Se você está buscando um novo emprego, aqui você encontra diversas vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil. Nossa equipe de redação especializada em empregos e Carreira reúne informações sobre os cargos, vagas e como enviar currículo para essas empresas para te auxiliar na procura de um novo trabalho. Desejamos boa sorte nessa busca e que em breve você esteja alocado no mercado de trabalho.
Deixe seu comentário